quinta-feira, 8 de março de 2012

Páscoa I - Cartão de Coelho por Fatinha




É isso mesmo, que delícia, em todos os sentidos seja cristão como símbolo da renovação, de vida nova, mudanças e prosperidade ou como época internacional do chocalate .
Vou fazer algumas postagens ao longo destes dias para vocês presentearem amigos, filhos e família

Minha primeira dica é um cartão fofo da karolyn Loncon Infelizmente o link da página foi retirado mas segue a imagem do Photbucket


O arquivo deste cartão está disponível no site da Silhouette America que você acessa pelo seu programa ou veja aqui como usar a loja.


Mas tracei um arquivo parecido pra vocês com carinho e gostaria de ver o que fizeram com ele.

O Molde peguei no blog da Jess de um broche de coelho para as crianças (segue arquivo individual) mas o Molde é da revista BHG




Para fazer um cartão parecido com o dakarolyn Loncon segue o molde abaixo:

Download para o cartão

Espero que tenham gostado
beijos



10 comentários:

  1. Que lindo, ja fiz o meu corte aqui, vou decorar e mando a foto para vocês. Estou amando o mundo dos scraps, cada dia mais apaixonada. E muito obrigada pelo apoio... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Grice!!

    Que fofurinhas!!! Adorei!!!

    Beijocassssss
    Gi

    ResponderExcluir
  3. Oi Grice!
    VC me indica algum stand na feira para eu fazer curso?
    Quero fazer o da cameo com vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindo! já estou salvando pra poder usar!


    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Muito fofos ! Obrigada por disponibilizar.Bjs

    ResponderExcluir
  6. Grice, vc dá aulas? Moro em Bsb, como podemos fazer? Lhe enviei um e-mail, me avise se tiver disponibilidade. Bjos Fernanda Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Oi Grice, vc dá aulas? Moro em Bsb tbm, caso tenha disponibilidade me avisa. Te enviei um e-mail. Fico no aguardo de um retorno. Bjos Fernanda Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Meninas, aporveitem bem os arquivos que a Fatinha nos disponibilizou!!!
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Grice!!!
    Fiz um projetinho de páscoa também usando a Silhouette... vou postar lá na Scrap Movies.

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que bom que gostaram! Mas fiquem ligadas que toda semana terá um arquivo de páscoa novo que postarei para vocês.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice