quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia internacional da mulher por Fatinha





Sempre que se fala em homenagear a mulher, a mãe , esposa, namorada... O que vem sempre na mente são rosas. E Hoje eu também quero presentear vocês com algumas rosas.

Encontrei pela internet algunas arquivos de rosas e separei aqui pra vocês












O Próximo, os arquivos das flores abaixo estão em SVG. Quem não tem o Silhouette Studio® Designer Edition, terá que transformar o arquivo abrindo no inkskape e salvando como DFX. Alguém tem o Designer Edition? poderia fazer uma gentileza e transformar pras amigas?


http://www.pazzles.net/wordpress/2011/09/02/twirled-flowers
Twirl Flower SVG



E este arquivo abaixo é meu pra vocês. Feliz Dia da Mulher !
Imagem de clipart retirado da internet

Download aqui










Meninas eu não poderia deixar de agradecer o post a Fatinha e desejar também meus parabéns a todas as mulheres leitoras do blog!!!
Ofereço flores virtuais, mas de papel para minhas queridas amigas!!!




bjos
Grice

4 comentários:

  1. Meninas, que lindo presente! Amei, obrigada! Eu transformei os arquivos SVG em STUDIO. Estou enviando para vc.
    Um gde abço, joelma mota

    ResponderExcluir
  2. Grice, a cameo abre arquivos svg? Como faço para transformá-lo em studio?

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina,
    voce abre na versão paga para designer. Basta abrir e pode salvar em Studio.
    Caso não tenha a versão para designers voce pode abrir os arquivos svg pelo inkcape e salvar em DXF para abrir no studio. ok?
    aqui tem um post sobre isso
    http://scrapembrasilia.blogspot.com/2011/06/dicas-da-silhouette-formatos-de-arquivo.html
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  4. Grice, muito obrigada! Era tudo o que eu precisava nesse momento, rsrs... converti tudo para studio. Caso alguém queira, pode entrar em contato no meu email: grfrade@hotmail.com
    Obrigada pela ajuda Grice!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice