quarta-feira, 28 de março de 2012

Feria de Scrap em Brasília - 1º Dia

Oi Meninas, hoje foi o primeiro dia da Feira de Scrap e Arte e o post vai ser rapidinho para eu ir contando as novidades!!




Primeiramente adorei conhecer o pessoal da Silhouette Brasil, as meninas são show de bola e estão muito empolgadas com o mundo do scrap! Depois conheci a Karin, uma artista e tanto que faz belíssimos trabalhos. O stand está fofo com a maquina trabalhando o tempo tempo e as pessoas maravilhadas com suas possibilidades!!!
As demonstrações estão recheadas de dicas e é tão bom ver a reação das pessoas quando acabamos um projeto!!!
Agora gente, o que adorei mesmo, não nego, foi conhecer as pessoas que passam aqui blog. Elas estavam lá me agradecendo as dicas e dizendo para deus e o mundo que o blog é demais!!! Muito emocionante receber o carinho das meninas, realmente isso não tem preço e é o que me faz seguir em frente com o blog.
Então quero mais uma vez agradecer MUITO o carinho de todas que estão passando por lá.

Mas quero dedicar esse post a minha MÃE, minha eterna mestra!!! É o sangue dela que corre nas minhas veias!!! Ela é uma artista e artesã que sempre pautou seu trabalho com dedicação e arte!!! Dedico também a minha avó, uma eterna mestra da pintura em porcelana, foi com ela que pintei minha primeiora peça, com 8 anos.... afff..... o tempo voa!!!!
Esse momento em que estou vivendo devo a Elas, minhas Mestras.

A feira está tudo de bom!!!!

A Marcele foi me conhecer e me levou um presente feito por ela, adorei o carinho. Obrigada querida, adorei te conhecer!!!!


O stand da Silhouette Brasil no inicio da feira

As vitrines recheadas de belos trabalhos!


Essa caixinha é minha e vai ter PAP dela aqui no blog heinm!!!







Demonstração da Karin

O Sorteio do final do Dia


Quem me dera eu poder ter tirado fotos com todas que passaram por lá!!!
Não ia caber!!!
Mas está bom demais conhecer as minhas leitoras!!!!
Obrigada meninas pelo carinho!!!!

Projetos do Dia!!!



O PAP estará no blog da Silhouette Brasil

Amanha tem mais!!!!

5 comentários:

  1. Que legal!!!
    To aqui morrendo de curiosidade pra saber como tem sido tudo por aí!
    Dê uma beijoca nas meninas por mim e outra pra vc!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. uaaaaaaaaaaaaaaaauuu!!!! poxa como eu queria tá aih!!!! essa de verde com óculos é a karin??? meu sonho é conhecer vcs duas =) beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Grice!
    Passa lá no meu blog e veja a foto que postei de nós duas.
    Foi um prazer te conhecer,vou treinar bastante na minha nova máquina.
    Bjs
    http://scrapbookrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vcs são maravilhosas. Hoje é o último dia. Uma pena, queria mais. Bjs em todas da silhouette. E Grice vc é muito atenciosa e dedicada.

    ResponderExcluir
  5. Grice, amiga, AMEI o stand da Silhouette, vi uns trabalhos lindos por lá, fotos das suas princesas, pena que não nos encontramos. Poderíamos combinar essa semana de você me entregar os arquivos em Pen drive? preciso deles até essa quinta-feira, estourando.
    Obrigada!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice