quarta-feira, 7 de março de 2012

Convite para a Feira de Scrap



 Oi Meninas, tudo bem???
Hoje estou passando aqui rapidinho para convidá-las para a Feira de Scrap em Brasília.
Eu, juntamente com a Joelma, e a Karin estaremos no stand da Silhouette Brasil dando demonstrações da maquina Silhouette Cameo. Logo postaremos a grade de demonstrações.
Espero voces lá!!!
 



 

Tem mais, o blog da SilhouetteBrasil tem dois PAP bem legal da Joelma e da Karin, passem lá para ver!!!
bjos
Amanha temos post da Fatinha sobre Páscoa, ok?

5 comentários:

  1. Grice já coloquei o convite no meu Blog! beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estarei em férias e me programei para estar lá todos os dias então sou figurinha carimbada no stand!!! Me aguardem!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei só pra confirmar minha presença na feira...
    e clao minha visita ao seu stand...
    Não vejo a hora !!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice