terça-feira, 13 de março de 2012

Agradecimentos pelos 100 mil acessos

Oi meninas, tudo bem?
hoje o post é somente para agradecer!!!!
Então.... ontem vi nas estatística do blog que meu blog já passou das 100 mil visitas. Eu nem pude acreditar. Nunca me liguei muito nisso, até me perguntarem sobre essa estatística um dia desses. Alguns anos atrás eu era umas das poucas pessoas que falava da maquina Silhouette, éramos sozinhas na multidão. Hoje que a maquina está bombando fico feliz que o blog tenha ajudado voces a mexerem na máquina e a desvendar suas ferramentas. Tenho recebido muitos email de sugestões, perguntas, dúvidas, ajudas, e principalmente demonstrando um carinho e agradecimento pelas minhas dicas. Tenho me emocionado com alguns emails!!!! Obrigada!! Espero poder ajudar ainda mais!!! Enquanto meu hobby estiver me trazendo Felicidade, estarei dentro!!!!
Não posso deixar também de agradecer ao Papai do Céu que me cobre de bençãos diariamente!
Obrigada a todas voces que fazem parte desse blog!
 

Agradecimento especial também a minha amiga Fatinha que colabora com seus lindos trabalhos. Esse espaço também é seu!!!
Agradeço as meninas que já participaram da Coluna da Colaboradora nos trazendo a riqueza dos seus trabalhos!!! Espero ter mais participações!
Assim que eu puder, gente vcs nem imaginam a correria, venho postar aqui um projeto com um arquivo para voces fazerem download, ok? Será meu presente pelo blog, tá?
Estou preparando os projetos da Silhouette Brasil para a Feria Scrap Arte Brasília, agora no final do mês. Estou me segurando para mostrar, mas o dia chegará!!!
bjos

5 comentários:

  1. Obrigada vc, Grice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Vi postagem das canetinhas! Deixei recadinho no you tube! MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Grice,
    Parabéns!!!
    Desde que virei sua seguidora, admiro vcpelo trabalho, sei que tudo isso é uma paixão muito grande...
    Desejo muito mais sucesso!!!
    Flávia Fabianne...

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    obrigada pelo carinho de voces!!
    Voltem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    obrigada pelo carinho de voces!!
    Voltem sempre.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice