terça-feira, 13 de março de 2012

Quadro para o quarto das meninas - 99% Silhouette Cameo


Oi meninas, estou de volta... 
não me aguentei quando vi esse projeto da Lori Whitlock. Eu adooooro todos os projetos dela. 
Olha que projeto mais fofo? 
E quando vi que estava disponível na loja on line... nem pensei, mandei o maridão (que em um dia raro estava em casa as 18h30) para a natação com a pequena, e nesse tempinho cortei e montei o projeto. 
Foi tudo muito rápido. Mas saiu.

Com o arquivo que ela disponibiliza no blog dela e na loja on line da Silhouette, (são tres arquivos) podemos criar essa espécie de quadro 3D. Para cortá-lo precisaremos de 6 folhas no tamanho 30cm x30cm, cardstock ou papel com gramatura alta é melhor para dar sustentação ao projeto.


De primeira não dá para entender muito bem a montagem, mas basta assistir o vídeo em que ela explica que tudo fica mais fácil. Você pode assistir o tutorial em vídeo no blog da Lori



Esse projeto é tão lindo!!! Eu não pude esperar e já fiz um para mim.

Primeiramente cortei no cardstock branco para ver como ficaria, agora vou me aventurar em vários outros papeis!!

Projeto 99% Silhouette Cameo, menos os dois botões, o pregador e a fita para dar um toque especial.


Semana passada a Gleise, que conheci no Craft Book, veio do Rio de Janeiro resolver algumas coisinhas aqui na Capital Federal e aproveitamos para uma aulinha de Silhouette.
Gleise, adorei te conhecer e espero que voce possa aproveitar bastante sua maquina.

Gente, não reparem na minha bagunça!!
Essa semana tem post de páscoa da Fatinha, aguardem!!!
bjos



8 comentários:

  1. Grice....

    Quanta honra...aparecer noseu Blog.
    Eu que agradeço a atenção disponibilizada...ADOREI.
    Ja estou fazendo o Diário...quando tiver pronto envio as fotos para vc.
    Só falta eu testar o print and cut e o backup...o resto tô treinando.
    Muito Obrigada de coração e espero em breve aprecer por aí.
    Bjs
    Gleise

    ResponderExcluir
  2. Grice que lindo!
    Eu fiz uma moldura simples, branca, só o quadrado, para o niver 7 da Sofia. Puxa, esses quadrinhos são o máximo! Obrigada por compartilhar!!! Tb amo a Lory. bjão, joelma

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho !!!
    Nao veja a hora de chegar a minha ...e acho que vou ter k ir ai pra vc me dar umas aulinhas !!!rs
    bjossss

    coisasdepaula-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, obrigada pela visita.
    Venha mesmo, onde voce mora?? de repente voce monta uma turminha que vou dar aula aí!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de comprar a minha. Um dia chego lá.

    Seus trabalhos são simplesmente lindos, parabéns!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite, primeiramente Parabéns pelo trabalho... realmente ficou lindo e que bom que compartilhou com as leitoras, gostaria que me enviasse o nome do arquivo, pois fui até o blog e a Loja e não achei. meu e-mail celiaduarter@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice