quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cartão POP UP


Oi Meninas Silhueteiras tudo bem? 
Acabei de fazer um cartão e vim aqui mostrar para voces. 
Recebi a nobre incumbência de uma amiga de fazer um cartão usando as bonequinhas da Jin Yong, do blog Under a Cherry Tree.
Pensei logo na Shimizu que é craque em puchart e faz coisas lindas. 
Mas ela queria algo diferente e me dediquei ao desafio. 
Fiz então as bonequinhas saltando aos nossos olhos quando abrimos o cartão. Fiz na Silhouette um cartão Popup usando o Print and Cut. 
E adorei o resultado. 
Só vendo com as mãos!!!! 
Estou fazendo muiiitooos cartões POPUP com diversos temas logo mostro para voces!!
bjos e até breve!

Frente do cartão!
Usei cardstock, Canetinhas glitter Silhouette e Print and Cut

Parte interna do cartão!
Pop up das bonecas com o print and cut


Aproveitei e fiz um outro desejando Parabens, para uma outra amiga.
Esse ainda não é o meu cartão de aniversário! Rs,rs.

Frente do Cartão!

Ao abrir....Parabens em Popup e com a técnica de emboss nas letras



5 comentários:

  1. Puxa Grice, fico admirada como vc aproveita bem a sua silhouette...dá gosto de ver!
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, esse cartão tem inspiração em voce, rs,rs.... mas ainda não me eventurei no punchart, e essas bonequinhas ficariam lindas!!né??
    Se vc quiser te mando os moldes separados!
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  3. Grice parabéns...

    Eu ameiii os cartões, e sou viciada neles...

    Ameiii serviu de inspirações para os próximos de POP UP

    LindoOosss...

    Esses cartões tem PAP em algum lugar ??? Seria interessante aprender a fazer... hehehe

    Obrigado beijOss

    ResponderExcluir
  4. Olá Grice, tudo bem?

    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Acabo de comprar minha silhouette e estou perdidinha, seu blog tem me ajudado muito.
    Gostaria de saber se você pode me ajudar, eu quero fazer um cartão pop up de parabéns para meu pai, mas já tentei de todo jeito e não consigo.. você poderia me dar alguma dica? Obrigada beijusss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice