sábado, 14 de julho de 2012

VERSÃO NOVA NO AR - 2.5.8


Oi Meninas,
passo aqui rapidinho para avisar que temos versão nova no ar. 
Ela já está disponivel desde segunda feira passada para download no Site da Silhouette America, clique aqui
Estamos já na versão Silhouette Studio® Version 2.5.8
Estou ainda observando as diferenças. Mas observem a nota de release que eles disponibilizam.

Release Notes
Updated media type rules
Modified update reporting
Upgraded menu operation
Improved font handling
Enhanced rhinestone settings

Notas sobre o Release

Regras do tipo Atualizado mídia
Modificado atualização de relatórios
Operação do menu atualizado
Melhor manuseio de fontes
Melhorada strass configurações




O que já posso contar para voces é que temos alteração na escolha das mídias, temos outros tipos de papel. Vamos aos testes agora!!


Se voce tem mais observações para nos contar sobre a nova versão deixa um comentário aqui que já estará ganhando pontos para o sorteio do Kit de Acesórios!!!  
bjos
Grice

9 comentários:

  1. Oi Grice, tudo bem!
    Bom, vou deixar minha contribuição, já que nos deu esse espaço para compartilhar experiências!
    Na versão anterior eu podia importar para a biblioteca do Studio, arquivos com extensão .jpg, quando vou em Importar para Minha Biblioteca, o programa abre a caixa de diálogo, eu selecionava em arquivos do tipo:"all files" podendo visualizar vários tipos de extensão.Com a nova versão 2.5.8,só consigo visualizar arquivos: .studio, .gsd, .dxf
    Essa informação procede? Agora na verdade terei que salvar os arquivos JPEG/JPG em uma dessas extensões para depois salvar na biblioteca. Achei bem melhor quando podíamos visualizar outras extensões de arquivo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice, tudo bem!
    Bom, vou deixar minha contribuição, já que nos deu esse espaço para compartilhar experiências!
    Na versão anterior eu podia importar para a biblioteca do Studio, arquivos com extensão .jpg, quando vou em Importar para Minha Biblioteca, o programa abre a caixa de diálogo, eu selecionava em arquivos do tipo:"all files" podendo visualizar vários tipos de extensão.Com a nova versão 2.5.8,só consigo visualizar arquivos: .studio, .gsd, .dxf
    Essa informação procede? Agora na verdade terei que salvar os arquivos JPEG/JPG em uma dessas extensões para depois salvar na biblioteca. Achei bem melhor quando podíamos visualizar outras extensões de arquivo.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Grice, eu também fiz a atualização e percebi a alteração nos tipos de mídia e nas configurações de corte, na parte de texto eu ainda não percebi nada, qnd clico em ajuda pra ver a versão que a minha está ele diz 2.5.8 d (por conta da versão de designer), porém taá acontecendo algo estranho... toda vez q entro, mesmo depois de ter feito a atualização, ele diz que tem uma nova versão disponível! com vcs tb tá acontecendo isso????? jaá coloquei pra baixar 4x e ainda acontece isso e sei q a minha tá atualizada jaá por conta das mudanças que já observei no Studio!!! pq será que está assim? qnd vcs vão fazer a instalação vcs clicam em que?? eu coloquei executar, ai depois aparece a opção :modificar, corrigir , excluir. No meu já estava selecionado Modificar e dos 3 quadradinhos dele só estavam assinalados o primeiro e o último e eu não alterei nada e prossegui! tá errado???

    ResponderExcluir
  4. Oi Chinelos e Lembancinhas, rs,rs
    Então, pode ser que a versão free tenha tido mais alterações do que a versão para designer, na qual eu uso. Muito estranho essa sua questão, sua versão é free? Estou trabalhando na versao 2.5.8 e ainda continuo abrindo e importanto todos os tipos de arquivos como antes.
    Se sua versão é free então é bem capa deles terem alterado essa regra sim...se esta com a versão paga aconselho a desinstalar todas as versões ainda existentes e deixar somente a ultima.
    Espero ter ajudado!
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    abs
    Grice

    ResponderExcluir
  5. Oi Raphart!s
    a minha tambem estava com esse problema de mesmo com a versao atualizada ainda aparecia nova versão disponível! Eu clico em continuar e depois parou. Deve ser erro de instalação, mas eu não instalei de novo não, apenas clicava em continuar. Reinicie seu computador que acho que isso para.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Essa versão eu baixei qdo abro o programa, pois ele mostra que tem uma nova versão disponível. Eu utilizo o programa que veio na Silhouete e vou baixando as versões. Esse então é o free? Eu não tenho a versão designer..
    Eu tb tive esses probleminhas pra baixar essa versão 2.5.8, foi a mais demorada e tb aparecia como a Raphart's falou. Só no outro dia que consegui abrir o programa sem problemas.
    Beijocas e obrigada pelo retorno!

    ResponderExcluir
  7. Oi Grice,

    sabe que eu confesso ter ficado com receio de baixar essa nova versão.Pois sempre da um problema.A última que fiz foi uma experiencia não muito agradável.Por isso estou com receio de baixar.É uma pena né

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla, uma pena que tenha dado problemas com vc. Geralmente as atualizações não causam nenhum tipo de problema que não possa ser resolvido, rs.
    Comigo nunca deu, sempre fiz as atualizações certinhas. Mas não desista tente colocar sua versão em dia e aproveite todas as possibilidades dessa nossa maquininha tão legal!!! Qualuqer coisa estou a disposição.
    abs
    Grice

    ResponderExcluir
  9. Grice,

    Eu ainda não percebi muitas mudanças e confesso que fiquei arrasada com a mudança das extensões de arquivos,logo agora que to ficando craque no print e cut...
    Será que essa nova versão tem alguma coisa ligada ao controle de quantidade de arquivos usados (comercial)?
    bjinhos!!!
    Flávia ( Maluca da Cuca)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice