quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais uma convidada na Coluna da Colaboradora





Oi gente, hoje venho com mais uma Coluna da Colaboradora, e dessa vez trago uma fera na Silhouette também, ela faz lindos trabalhos e matém seu blog com muitas dicas e novidades sobre nossa maquininha!
A conheci pela blogosfera e até já citei um trabalho dela no Fórum CS. Depois virei leitora do seu blog.
Ela é a Joelma da Silhouettemania  e veja o que ela nos contou sobre sua relação com a maquina:


"Eu sou a Joelma Mota, sou engenheira e atuo no mercado de engenharia e projetos, numa grande empresa brasileira, mas sempre tive na arte minha válvula de escape para tanto racionalismo, números, gráficos e decisões. Desde menina os papéis foram meus melhores amigos... Nunca subi numa árvore... Só andava com papéis, lápis, cola e tesoura a tira colo. Meu ídolo de infância era o Daniel Azulay (na turma do Lambe Lambe, lembram?). Minhas andanças chegaram ao desenho, pintura, scrap e a confecção de convites de todo tipo, para os amigos e familiares. Em 2009 vi num site estrangeiro que havia uma máquina de corte que diferente das outras que já tinha visto: permitia usar o que eu já fazia no meu computador. Não tive dúvida, fiz contato com um amigo que trouxe uma Silhouette SD pra mim. Eu não desgrudei dela até conseguir fazer todos os meus craft sonhos se realizarem, ainda com o software Robo Master. Nesse mesmo tempo nasceu o blog silhouettemania.blogspot.com, para encontrar mais pessoas que usassem a Silhouette e compartilhar minhas aventuras nessas inúmeras possibilidades. Eu apronto bastante com a Silhouette... Desde scrap, convites e lembranças dos aniversários até decorar todas as paredes do quarto de brinquedos da Sofia com vinil cortado na SIL. Recentemente tenho usado as interfaces para tecido e me dedicado a modelar para cupcakes e para minha paixão que são os cartões pop-up, com movimento.

Minhas mais novas aventuras são no Studio para Designers que vai ampliar muito as possibilidades de criação e personalização da Silhouette e... que venha a Silhouette Cameo! Estamos aguardando ansiosamente!

Valeu, Grice! Essa comunidade de Silhouette maníacas só tende a crescer em quantidade e qualidade!

Vejo vcs pelas andanças Silhouette no Brasil e no silhouettemania."



E meninas vejam que lindos trabalhos a Joelma nos apresenta







Bom espero que vocês tenham gostado.
Joelma, obrigada pela participação.
E aproveitem que a Joelma também dá muitas dicas legais no blog dela.
abs, e até breve!!!

Um comentário:

  1. Adorei a matéria! A Joelma é uma fofaaaaa...uma fonte de inspiração e informação inesgotável!
    Adoro trabalhar com ela!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice