sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dicas como usar seu arquivo: - formas de cupcake





Olá queridas!
Estou de volta pra tentar ajudar a uma das minhas leitoras da newsletter e quem sabe você também. Quem souber de mais dicas poste aqui também para ajudar. A pergunta foi:

"qual é o tamanho da forminha de cupcake e quantos da pra colocar numa folha pra cortar com marca de corte configurada com 1cm.
Já rodei tudo e não to conseguindo achar informações"

Ela diz na carta que rodou a internet e não achou o tamanho. Bem isso porque existe uma variação no tamanho das forminhas de cupcakes que podem ser de 4cm de altura até quase 8cm. além disso, algumas pessoas gostam de deixar o bolinho aparecendo, já outros gostam afundadinho. Vejam este exemplo da Carole em seu tópico

Festive Cupcake Wrappers and Toppers

Vejam no blog que ela nos mostra que imprime em uma folha tamanho carta 8,5"x11", dois moldes de uma só vez e seus cupcakes ficam mais abaixo, cobrindo o bolinho. Outros já gostam aparecendo um pouco mais o bolinho. Em média as forminhas para cupcakes possuem 5 cm de altura e diametro de mais ou menos 8 cm. Geralmente os arquivos vem nesta medida (2″H x 3.25″ D) e cabem 2 forminhas em cada folha.
Bem a minha dica, pelo menos foi o que eu fiz com os meus, é cortar um teste e enrolar em volta da forma de alumínio ou até das forminhas que você usa pra colocar dentro da forma de alumínio. Para a minha forma eu nem precisei ajustar o tamanho deu certinho

Se vocês quiserem algumas forminhas de graça digitem no google "cupcake wrappers"e verão uma infinidade de modelinhos e idéias



Gostou desta forminha para cupcake toda rendadinha?
Segue link para Download então



Bem eu fiz um para imprimir e cortar de bonequinha de pano, com imagens que encontrei na internet para baixar clique na imagem



Espero que tenham gostado da dica e estou aguardando o comentário de vocês de como descobrir o tamanho da imagem para cortar na nossa maquininha. Como você fez a sua?


até a próxima







Um comentário:

  1. Fiz o downloads da forminha, obrigada, vou tentar fazer, gostei muito do seu blog.
    Um abraço.
    Maria Socorro.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice