terça-feira, 18 de outubro de 2011

Halloween Mini Album - The Witches Inn


Gente,
Geralmente o dia do Halloween passava batido para mim, mas agora com as aulas de ingles da Isabela ela tem me falado mais disso, até me pediu para comprar uma fantasia para a festinha da escola.
Eu que adoro lembrancinhas já comecei a trabalhar nas minhas, mas nas andanças pela internet me deparei com esse álbum do vídeo abaixo. Gente reparem bem nos detalhes das tags, nas teias de aranha, nos fantasminhas, nas bruxas, tem tanta coisa bonitinha.... nem de longe consigo fazer um trabalho assim, mas admiro muito quem faz. E adorei o mini dela.
Então resolvi postar aqui para voces como o ponta pé inicial dos projtos para o halloween. Depois venho mostrar para voces minha produção, já tenho um post rascunhado e terá arquivos Silhouette para quem quiser baixar.

O vídeo abaixo é produzido pela Belinda Aker



Vamos começar....
Até logo!!!
bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice