quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Coluna da Colaboradora




Olá gente, tudo bem?
Hoje trago mais uma convidada na Coluna da Colaboradora. 
Ela é a Monica Cabral, nos conhecemos pelas andanças dos blogs e ela também faz lindos trabalhos com a Silhouette.
Veja o que ela nos conta sobre a  experiência dela com a máquina
 



 
" Eu me chamo Mônica Cabral e moro em Goiânia.Faço scrap desde 2004. Conheci o scrap através de minha irmã caçula. Ela estava fazendo uma pesquisa e viu na internet, depois disso não parei mais. É um mundo maravilhoso e mágico. Podemos colocar nossa criatividade pra fora, não tem limites, você cria como achar melhor. Dei aula durante 03 anos e agora estou apenas com as encomendas, e estou amando. A máquina de corte, conheci na feira de scrap em São Paulo. Tinha visto a Cricut primeiro, depois conheci a Silhouette. Foi amor a primeira vista, cabo USB? Nossa, tudo de bom, mais prática, sem gastos com cartuchos.... podemos fazer tudooooo, literalmente tudo com ela. Não troco por nada. Fiz pesquisas e cheguei a conclusão que ela é perfeita. Em maio deste ano comprei a minha. Uso direto. Estou muito satisfeita e não troco ela por nada."

E aqui um pouquinho do trabalho da Monica com sua Silhouette




 




Página Hibrida: scrap artesanal: Titulo, estrelas, fone de ouvido e notas musicais, tudo recortado na Silhouette
Digital: fiz os ajustes das imagens(guitarra, caixa de som, menino,camiseta e tichet)no programa da silhouette , mandei imprimir e recortar .Kit digital KAagard.

 
 e aí gente, não sçao lindos os trabalhos dela??? Gostaria de agradecer a Monica em ter participado da Coluna e reforçar que o espaço aqui é livre e se voce quiser pode participar também!!!! Basta entrar em contato.
Até breve. 
abs.

2 comentários:

  1. Grice, me conta: vc já sabe imprimir com a silhouette para depois cortar com ela?

    ResponderExcluir
  2. Oi Virginia,
    voce deve usar a marcas de registro para que a maquina identifique onde a figura esta impressa e onde ela deve imprimir.
    Eu já fiz algumas vezes, não achei que o recorte ficou certinho mas deu para usar o recorte. Dependendo da figura ser muito detalhada as vezes não fica bom. Mas de maneira em geral o print and cut funciona direitinho. Qualquer dúvida estamos por aqui!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice