terça-feira, 25 de outubro de 2011

LO Exploring NYC



Gente, estava eu aqui pensando no título desse post, afinal já não faço scrap como antigamente... que saudade dos encontros e do meu tempo para o Scrap.
Mas para não dizer que não falei de scrap aí vai uma produção mais que rapidinha da última semana.
Desde que comecei a usar a Silhouette me inspiro na Nichol Magouirk, tanto para os projetos da máquina, como para os projetos de scrap. Eu adoro as aulas dela. 
Quando vi a página dela sobre NYC não pensei duas vezes, é essa mesmo que vou me inspirar. Assim pelo menos saio da primeira página. Estou me devendo o álbum de NYC que comecei a fazer com a Erica, ela já esta bem adiantada e eu agora apresento a minha segunda página.... Acho que esse LO será a abertura do álbum.
E aí gostaram?

Vejam o LO da Nichol Magouirk, ela deu uma aula sobre no Two Peas in a Bucket - Class Lesson: Scrapbook Stamping . Na verdade eu me inspirei no título dela.



E esse esse título fiz na Silhouette usando o papel usado no projeto e papel de transparência que coloquei por cima da fonte.
assim: cortei as letras no papel, na transparência e fiz a borda preta com caneta de retroprojetor. Depois colei as letras sobrepostas. O nome New York City é da loja on line que eu comprei antes mesmo de viajar já pensando nos meus projetos.





E aqui a página que fiz para o álbum da Thaísa. Semana passada fui conhecer a Alice, uma fofa e aproveitei para dar a página que eu tinha esquecido de levar no chá!!!!!


Usei papeis do kit Dilly Dally da Making Memories.
Bom gente espero postar aqui meus LO's com mais freqüência.
Espero que tenham gostado.
abs.

3 comentários:

  1. Oi, Grice! O álbum da Alice já era um arraso. Com uma página sua então... ficou perfeito! Ainda não fui lá conhecê-la pessoalmente, preciso marcar.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro seu voto valer, ok?!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice