quarta-feira, 9 de abril de 2014

Versão 3 do Silhouette Studio, dando erros!!


Oi gente tudo bem?
Estou aqui usando muito a nova versão e trago algumas informações para vocês!!
Primeiro que o software está lento e as vezes para de funcionar. 
Esta acontecendo isso com coces também???
Eu não tinha problemas assim e com navegação nas versões anteriores e geralmente digo as minhas leitoras que o computador precisa de uma configuração mínima para roda o software de maneira satisfatória, vamos assim dizer.
Meu note continua o mesmo e o software esta lento!!!
fica lento quando vaso abrir a biblioteca ou vamos na loja on line!!
A principio minha máquina e internet estão 100%%
Estou esperando a manifestação da Silhouette America.  Vamos ver se isso melhora!
Mas o que tenho ficado "'irritada" é que quando trabalho com padrões de preenchimento o software trava e manda mensagens de erro!!!


Estou trabalhando numas caixinhas de páscoa, ja fiz uma usando apenas papel de Scrap e fiz a arte usando arquivo da biblioteca e a ferramenta de rastreio abrindo imagem jpg da internet.
Deu tudo certinho, com a arte e com o corte, inclusive com o pontilhado. 
Tudo ok!
Então cortar arquivos esta ok!
Agora estou trabalhando com os padrões de preenchimento e aí esta dando o erro!!!
Ja escrevi para a Silhouette America e vamos ver se eles se posicionam.

Outra coisa importante é que podemos sim, no Silhouette Studio Designer (SSD) arrastar nosso papel digital para dentro da pasta de padrão de preenchimento, eu tinha falado no outro post que não estava podendo, mas como estava muito lento achei que fosse problema, mas não é, podemos arrastar ou importar para a biblioteca os papeis digitais. Isso é muito bom.

Então, voltando, deu o erro no software e tchau arquivo!!

Mas......

O legal é que o auto-salvamento funciona gente!!!
Olha ai: o software apagou e quando retornamos olha aí na barra lateral os arquivos que eu estava trabalhando, de onde eu parei!!!
Então essa ferramenta funciona mesmo!!! Muito legal!!


Então como estava muito lento, fui para meu computador de mesa e tentei abrir o arquivo que eu criei na versão nova, lembrando que no meu computador de mesa ainda não atualizei a versão e olha a mensagem que deu ao tentar abrir?
"O arquivo que você esta tentando acessar requer atualização de software"

Realmente, somente confirmando, quem fizer arquivos na nova versão não conseguirá abrir nas versões anteriores!!!


No mais gente é isso!!!
Hoje foi bom rapidinho!!
Mas logo volto com um projetando de páscoa, vocês vão gostar!!
Por enquanto somente uma provinha, ainda ajustando papel e corte!


Em breve o projeto completo!!
Obrigada pela visita!
Beijos e até....
Grice
scrapsmil.com gifs e frases

6 comentários:

  1. Bom diaaa, bom saber minha versao tambem vive dando erro na opção rastreamento...nossa e otima essa novidadde de salvamento automatico, Excelente!!! bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, Obrigada pela visita!
      Essa ferramenta do salvamento é show mesmo!
      Continue acompanhando as dicas.
      abs
      Grice

      Excluir
  2. Comprei minha Silhouette esta semana, mas não consigo fazer quase nada, ou melhor nada na Silhouette Studio. Entre no site da Silhouette baixei a versão mais recente e mesmo assim.Trava toda hora, da erro. Não sei o que esta acontecendo pois sou nova neste ramo. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Olá Grice o meu programa está apresentando mesmo erro. Como vc conseguiu resolver?

    ResponderExcluir
  4. Olá Grice o meu programa está apresentando o mesmo erro. Como vc resolveu o problema.

    ResponderExcluir
  5. Olá o meu software esta dando esse erro e fica atualizando ícones e não abre de forma alguma. Já desistalei e instalei nova versão e nada. tem alguma dica por gentileza?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice