terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais um Projeto de Natal

Oi gente, estamos no penúltimo post dos projetos né!!! Como o tempo voa!!!


Hoje trago para vocês mais um projetinho de natal. Hoje serão dois cartões super fáceis de fazer. Eles são cartões embalagens onde você pode colocar bombons e recadinho.
Vamos lá!!!
No primeiro eu não abri a parte da frente, decorei com um papai noel e usei pó para emboss vermelho!!! No segundo do mesmo modelo apenas abri a parte da frente e utilizei transparência. Assim aparece o que tem dentro. A transparência na frente serve para "fechar" o circulo. 


 

Segue o molde dos cartões para quem não tem maquina de corte


E aqui o arquivo Studio para Silhueteiras,
Então meninas, espero que tenham gostado e que façam lindos trabalhos de natal!!!
Qualquer dúvida estou a disposição!!!
Bjos.

6 comentários:

  1. Grice, que super bacana que está o seu blog, cheio de dicas...tenho indicado o seu blog p as pessoas que me perguntam sobre a silhouette, tá tudo muito bem explicado.
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Sandrinha,
    Um elogio desses vindo de voce me deixa muuuiiitttoooo feliz!!! Obrigada!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grice!
    É claro que eu aceito o seu convite!!! Mas acho que estou conhecendo a máquina agora e não tenho muito o que contar para suas leitoras... mas se você quiser a gente pode tentar...

    bjks

    ResponderExcluir
  4. adorei,já baixei pra mim.Menina ,fiz caixinhas demais, foi uma experiência gostosa.Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Lu,então pode preparar um texto pequemno mesmo e alguns trabalhos seus com a Sihouette/Cameo, ok?
    E manda para o email: silhouettebrasilia@hotmail.com
    Aguardo!!!
    O obrigada por aceitar o convite!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Grice,o seu blog é 10!Parabéns!Só temos a agradecer por vc dividir o seu conhecimento e a sua experiência!
    bjos
    sonia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice