segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Embalagem Arquivo Silhouette + Papel Digital



Oi Gente, tudo bem?

E aí estão produzindo muitas coisinhas lindas para o natal?

O vídeo de hoje é bem rápido e fácil de fazer, mas confesso a vocês que desde que comecei a usar essa ferramenta tenho criado várias coisinhas legais!!! Já imaginou aquele papel digital que você tanto gosta?? Então você já pode padronizar seus recortes usando seus arquivos digitais. No lugar de papel digital você pode usar fotos também.

Olha que legal:



Em complemento a esse vídeo temos o Prin and Cut, ja temos um vídeo explicativo aqui no blog. Veja aqui!




Espero que vocês tenham gostado!
até a próxima dica!!!
bjos

Edição 07/12/2011
Meninas, me desculpem, era para o vídeo estar público, o YouTube mudou um pouco a visualização e eu ainda estou me familiarizando e achei que tinha publicado o vídeo!!!! Me perdoem. Mas agora já esta visivel e vocês já podem assistir.
Com relação ao sorteio, vou pensar em uma nova data pois vi que a Silhouette Brasil somente agora esta entregando as máquinas, que bom que teve muita gente comprando, e estão me pedindo para a adiar o sorteio!!!
Vou fazer um post sobre isso.
bjos


A Silhouette Cameo esta em alta heinm gente!!!
Se voce esta recebendo a sua, vejam que vídeo legal


18 comentários:

  1. Bom dia Grace não consegui abrir o video..diz que ele é privado!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice,
    Não consegui visualizar o video.Está constando como privado.

    Bjs.

    Carla

    ResponderExcluir
  3. Oi Grice,

    Não estou conseguindo visualizar o video que vc postou dia 05/12.
    Está como video privado.E tbém não estou conseguindo fazer o dowloud do arquivo.


    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Grice,

    Vc é um anjo!!!!Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência.Obrigada de coração.

    Bjokas.

    Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Grice adorei o video.Grice a embalgem que vc fez tem uma dobraduraPONTILHADO, a silhouette marca essa dobradura.

    Desde já agradeço sua atenção.

    Carla

    ResponderExcluir
  6. Carla a Silhouette faz o pontilhado sim....
    Vá em configurações da linha!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Grice!!!
    Obrigada pela atenção.

    Grice a minha silhouette está para chegar ainda, estou esperando igual as meninas.Tô numa ansiedade rsrs
    Como sou leiga, estou dando uma estudadinha antes rsrs.
    Grice me diga uma coisinha que papel vc usou pra fazer essa embalagem??

    Brigadim pela ajuda.

    Carla

    ResponderExcluir
  8. Carla,
    usei um arquivo digital, ele é em formato jpg que geralmente usamos em corel, illustrator, programa de desenho, para fazer scrap digital!!
    Se voce quiser disponibilizo ele para voce.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiii


    obrigada por compartilhar.
    Sucesso!!!!!!

    Alê lira

    ResponderExcluir
  10. Oi Grice.
    Estou no aguardo da chegada da minha silhouette cameo, e estou encantada com tanta coisa que ela pode fazer, só espero aprender pois não sei nada, nada. Estou começanco no scrap e acredito que ela vai me ajudar muito. Não consegui baixar nehum arquivo de download, mas vou ter aprender. Teu blog é o máximo!!! Se quiser me fazer uma visita, meu blog é www.engenhocasdalilian.blogspot.com vou adorar ter vc por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Grice!Teu blog é o máximo!!!!
    Em breve estarei recebendo a minha silhouette cameo, mas não sei mexer, vou precisar de ajuda com certeza. Se quiser fazer uma visitinha, meu blog é www.engenhocasdalilian.blogspot.com vou adorar se vc passar por lá. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  12. Grice
    Estou com dúvida qto a esse víedo,
    A silhuette imprimi? Não vi cartucho nenhum...ou manda-se imprimir na impressora depois corta na sihouette...sou leiga e não fiz nada ainda com a minha cameo...tristeza
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gleise,
    A silhouette não imprime como uma impressora. Para fazer o print and cut voce pede para imprimir primeiro na sua impressora e lembre-se de colocar as marcas de registro, depois poe o papel na base e pede para identificar as marcas e depois cortar. A Silhouette funciona como uma especie de impressora apenas quando voce esta usando as canetinhas no lugar da lamina. ok?
    qualquer coisa estou por aqui!!
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Ola Grice! Como faço para encontrar facilmente papeis digitais na rede? Seriam os tais patterns ou backgrounds? Qual o tipo de arquivo ou formato deles? Vc usa o Silhouette Designer Edition ou o pgm gratuito? Obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Ola Grice! Como faço para encontrar facilmente papeis digitais na rede? Seriam os tais patterns ou backgrounds? Qual o tipo de arquivo ou formato deles? Vc usa o Silhouette Designer Edition ou o pgm gratuito? Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Oi Grice! minha silhouette chegou essa semana, eu estou lendo seu blog a um tempão, e ADORO! Deixa eu te perguntar, pretendo fazer caixinhas para lembrança mas minha impressora só imprimi A4, e A4 é muito pequena. Você teria alguma sugestão?

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita. Apareça sempre.
      Quanto ao tamanho da impressora, uma solução é comprar a impressora que imprime no tamanho A3, assim podemos fazer o print and cut na folha tamanho 30x30cm e as caixinhas estarão em um melhor tamanho. Espero ter ajudado.
      Qualquer coisa estou a disposição.
      abs

      Excluir
    2. Muito obrigada Grice!
      Não sei se você pode me responder isso, mas, não sei qual impressora comprar, você sabe de alquem que pode me ajudar, me indicar? (tenho medo de investir e não fazer a escolha certa quanto qualidade).

      Excluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice