sábado, 3 de dezembro de 2011

Encontro das Silhueteiras de Brasília


Oi gente, hoje meu dia foi cheio. De manha foi o encerramento do ano na escola da Isabela. Linda minha princesa cantando e dançando. 
De tarde tivemos o Primeiro Encontro de Silhueteiras de Brasília, gente foi super animado.  Eu já havia falado tanto com a Lilian quanto com a Cris mais ainda não nos conhecíamos pessoalmente e hoje finalmente nosso encontro deu certo. Cada uma com sua silhouette, trocamos idéias e passei muitas dicas para as meninas. E olha já combinamos nosso próximo, ele deverá em  Março. Tomara que as meninas que não puderam vir hoje possam no próximo. Foi bom demais.

Olha só nossa bagunça. 
 Lilian, Cris e Eu

E aqui a Raquel (filha da Cris) que ganhou uns dos chocolates que Lilian que ganhou do mimo e Eu a e minha Princesa.

Fiz o sorteio dessa caixinha, mimo que fiz para o encontro. Estou preparando  PAP para voces ok?






Bom meninas, quem não pode vir confesso que perdeu, foi massa, mas teremos outro logo e assim espero que na próxima data todas possam vir. Semana que vem temos mais um projeto de Natal. 
bjos




9 comentários:

  1. Ai que inveja!!! Bôa, lógico, rsrsrsr
    Se eu fosse sua vizinha, não ia te dar um minuto de sossego,kkkk
    Espero ansiosa pelo PAP da caixinha.
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!

    Adorei, Grice. E lamento não morar aí por perto...

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Grice, queria muito ter ido mas estou com visita em casa e sem empregada! Em março estaremos juntas com certeza! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja tb!!!!!
    Gente, temos que dar um jeito nisso... Olho vivo nas milhas!

    Prometo que vamos organizar algo bem legal em uma dessas feiras no ano que vem. Vamos lá, Grice?

    Os trabalhos ficaram lindos demais!!!!

    Bjin,
    joelma mota
    www.silhouettemania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que inveja branca!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr vem pra SP vem!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Joelma, vamos sim.... pode contar comigo!!!! Que tal aqui em BsB???? Vou adorar te conhecer!!!!!
    Meninas, nosso primeiro encontro foi muito legal mesmo. Vamos combinar um maior para o ano que vem, baixa temporada, qdo tiver muitas promoções de milhas, para que todas que tem Silhouette puderem vir!!!
    bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. O ano que vem com certeza eu vou. Minha silhouette chega até janeiro. nem acredito.

    ResponderExcluir
  8. Que legal Grice! Muito bom esses encontros né?
    Invejinha boa...hihihihihi
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice