terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vídeo Menu Preferências no Software da Silhouette


Oi gente,
hoje trago um video para voces sobre o Menu Preferências. 
Existe no Software Studio diversas opções que podem ser controladas ou especificadas por nós, basta acessar o menu Arquivo (PC) ou o menu Silhouette Studio (Mac) e clicar em Preferências.
Lá encontramos a opções como:
- Exibição
- Medidas: ajusta as medidas relacionada a unidade desejada e ativa ou não as exibição das medidas quando selecionar o desenho.
- Seleção: ajusta a forma de como o programa seleciona imagens.
- Edição: esta seção permite definir a forma como voce deseja visualizar alças de controle de Bezier e como quer que as imagens se comportem quando certas modificações são aplicadas.
- Padrão: esse menu para mim é um dos mais importantes, pois voce ajusta as configurações e padroniza sempre ao abrir novo documento.
- Geral: onde voce seleciona o idioma do programa e a frequência com que você deseja que o programa verifique automaticamente atualizações de versões
 - Avançadas: onde você pode ajustar um número mais alto de soquetes para aumentar a velocidade de download ao comprar imagens da loja online dependendo da sua conexão da internet,  voce pode reindexar sua Biblioteca para solucionar corrompimentos ou erros caso você encontre problemas no carregamento da biblioteca, voce pode zerar sua biblioteca removendo todas as imagens e pastas da sua biblioteca e irá revertê-la às suas configurações de instalação originais, como também configura o limite de Imagem determinando a forma como a placa de vídeo do seu computador lida com imagens de varredura maiores no programa.
- Saída

Agora gente, aconselho a voces não saírem mexendo em todas as configurações sem ter certeza no que estão fazendo. Eu geralmente mexo mais no menu Padrão e Geral, que trata do idioma, das atualizações e nas configurações pertinentes ao documento. No mais deixo nas configurações originais e só mexo em testes. O intuito aqui é mostrar para voces que existe o Menu Preferencias e no que ele pode nos ajudar nas configurações do dia-a-dia. ok??

Vejam o vídeo!!



 
Espero que tenham gostado e qualquer dúvida podem ser colocadas aqui no post.
Até breve. Quinta tem coluna da colaboradora e sábado teremos mais um vídeo sobre Rastreamento de imagens.
abs







Um comentário:

  1. Grice,
    Vc foi minha salvação, por enquanto, pois recebi ontem (09/12) minha Cameo e não consegui ver o video institucional. Sou totalmente leiga no assunto e estou pesquisando videos "em portugues" para conseguir trabalhar com minha nova aquisição. Adorei.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice