quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Coluna da Colaboradora



Olá gente, tudo bem?
 A Coluna dessa semana traz a Paula Proença que também faz lindos trabalhos com a  Silhoutte
Vamos ver o que ela nos conta sobre sua maquininha
"Olá, meu nome é Paula Proença e atualmente sou Scrapper profissional, além de mãe de dois meninos e esposa. Sou profissional de Comunicação e Marketing, mas sempre tive uma atração enorme por vários tipos de arte, como pintura, bordado e costura. Em 2010 fiz um curso de Scrap buscando algo para extravasar uma mente altamente inquieta e criativa! Acho que foi um divisor de águas... me apaixonei completamente, pois foi com o Scrap que eu consegui colocar para fora minhas emoções e onde eu me senti completamente realizada criativamente. Aos poucos foram surgindo algumas encomendas através de amigos e familiares, mas naquela época eu nem pensava em ganhar dinheiro com isso, afinal eu era funcionária de uma grande empresa e o scrap uma válvula de escape, até que em uma reestruturação da organização eu saí e me vi diante de um mercado de trabalho bem diferente do que há alguns anos. Sem dúvida, o Scrap me pareceu bem mais atrativo e resolvi arriscar! Criei a Memória Di Papel, onde venho aprendendo muito e buscando desenvolver produtos com personalidade, funcionalidade, muito papel e claro com muita silhouette!!! Aliás, se não fosse a Silhouette não poderia realizar muitos dos trabalhos que tenho feito. Eu me decidi pela Silhouette basicamente por dois motivos, pelo corte super preciso e pelo fato de não precisar usar cartuchos. Eu amo trabalhar com a Silhouette, pois é muito fácil buscar novas imagens na loja online, eu sempre consigo algo que se encaixa perfeitamente ao projeto que estou criando.
Atualmente estou apaixonada pelas imagens Print&Cut pois elas dão um toque de exclusividade aos projetos. Outro recurso que uso sempre é a montagem de títulos e textos usando os recursos "fundir" para unir as letras e "deslocar" para criar um fundo e destacar o texto.
Algo que estou bastante curiosa para usar é o kit para corte de tecidos. Eu ainda não tenho, estou esperando chegar aqui no Brasil para experimentar. Sem dúvida, os cortes em tecido darão um charme a mais aos projetos!
Bom gente, espero que gostem dos meus trabalhos e será um enorme prazer falar mais sobre essa maquininha que é tudooooo!   
Beijos! Paula"
 

LO Duplo: imagens print&cut e título com o recurso fundir.

 Caixa de Madeira: Recortes

 Caixa Cartonada: Recortes e texto com recurso fundir.


Capa de Álbum: Título com recurso deslocar e fundir, além de recortes.

Legal né gente, espero que voces tenham gostado e quero agradecer a Paula por ter participado da Coluna.
Até breve.
abs

Um comentário:

  1. Paula! Que história linda com a Silhouette! Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Gde abço, joelma mota

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice