sábado, 5 de novembro de 2011

Projetos Halloween




Oi gente,
Sei que estou atrasada com esse post, mas é que uma gripe forte me pegou nesses ultimos dias e eu e minhas princesas estavamos numa molexa só. Mas como eu ainda estava devendo o post do Halloween, venho aqui mostrar as lembrancinhas que eu fiz para a Isabela levar aos colegas do Inglês. A abóbora grande tinha guloseimas. Fiz umas cestinhas com chocolate dentro e um Mini álbum  BOO para colocar as fotos da festa. 





E estou disponibilizando o arquivo da sacolinha para voces, download aqui!

E gente, olha só que lindos projetos a nossa Colaboradora Rê Moni fez usando arquivos Silhouette!

 Título gigante cortado na Silhouette para o desafio desafio do sketch no fórum da Yummy´s


Manequim cortado na silhouette

Até breve gente. 
Amanha temos vídeo sobre a ferramenta Rastrear no Software Studio da Silhouette!
abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice