domingo, 20 de novembro de 2011

Sorteio do Kit Silhouette Rhinestone





Oi gente, vamos logo para a parte boa do negócio né!!!

Antes de passarmos para  a parte prática vou apresentar para voces as informações sobre o sorteio do Kit de aplicação de pedras que a Silhouette Brasil gentilmente cedeu para o Scrap em Brasília.

E aí voce quer ganhar o Kit para fazer lindas peças de aplicação???



O que o Kit contém?
Ele contém o material necessário para você possa começar a trabalhar com as pedras de strass para aplicação em roupas, tecido, etc.

- 2 folhas de transferencia tamanho A4
- 2 folhas para corte do molde
- 2 placas de apoio
- Escova de posicionamento
- Strass 10SS branco brilhante
- CD com arquivos (alfabeto e números)
- Folha de idéias
- Guia de instruções

Dia do Sorteio: 17/12/2011 às 20h pelo Site do Randon

Vamos as regras?

1 - Para quem tem a máquina Silhouette ou Cameo, deve enviar email para silhouettebrasilia@hotmail.com uma foto com o numero de série da maquina, (1 ponto)


2 - Você deve ser seguidora do meu blog (1 ponto)

3 - Anunciar o sorteio no seu blog disponibilizando lá a logo abaixo e informando aqui o link para o seu blog . A postagem deverá ficar na barra lateral do seu blog até o dia do sorteio. (1 ponto)





4 - Quem apresentar algum trabalho inédito utilizando arquivos Silhouette, pode ser LO,
Mini Álbum, Cartão, Decoração com Vinyl, ou outros, ganha um ponto a mais no sorteio, para tanto, voce deve publicar seu trabalho no seu blog, informar que é para o sorteio do Scrap em Brasília e colocar e não esquecer de colocar o Link aqui para a gente nos informando sobre o seu trabalho, (2 pontos).

5 - Postar aqui nos comentários porque voce quer ganhar o Kit de aplicação de pedras da Silhouette. (1 ponto e só vale uma frase)


E gente, as três comentaristas que mais comentaram aqui no blog até a data de hoje já ganha 1 ponto automaticamente, ok? Logo anuncio quem são!


Pronto né gente, bem fácil. Quanto mais voce participar mais pontos e chances tem para ganhar.
Quero agradecer imensamente a Silhouette Brasil que cedeu o Kit.


Desejo Boa Sorte a todas!! Dedinhos cruzados!!!

11 comentários:

  1. grice, me ajuda... como lavo a base????? bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Virginia, eu lavo com esponja e sabão neutro. Molho, passo levemente o sabão com a esponja (parte amarela). Depois coloco debaixo d'água mesmo. O intuito é tirar a sujeirinha que fica com os cortes! Ainda vai ficar um pouquinho da cola, ela não sai completamente, mas não é mais suficiente para pregar o papel. A base estará mas limpinha. Então depois que a base estiver bem seca passo a cola reposicionavel da 3M novamente, sem exageros. E pronto ela estará em ponto de bala novamente. Bjos

    ResponderExcluir
  3. obrigada!!!!!! sabão de côco é sabão neutro????? rsrsrs esqueci de falar: tô dentro de um encontro aqui em SP!!!!!! uhuhuhuhuh

    ResponderExcluir
  4. Grice, minha Silhouette ainda não chegou... quando ela chegar venho aqui pra participar desse sorteio.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Grace, minha silhouette está p/ chegar. É necessário tê-la por causa do número de série ou apenas para o ponto?
    Help!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patricia, obrigada pela visita.
    Quem tem a Silhouette já ganha um ponto. Acredito que quem não tem intenção de comprá-la não terá interesse no kit. Mas pode paticipar sim ok?
    abs

    ResponderExcluir
  7. Oi Grice!

    Estou esperando a Sil. Brasil vai atrasar um pouco a entrega da minha Cameo, mas, enquanto espero, estou devorando seu blog!
    Agora, parece que eles vão atrasar um pouco a entrega da primeira leva. Se eles atrasarem, você posterga um pouco a data de inscrição no sorteio, ou sem chance? De qualquer modo, estou indo anunciar o sorteio na minha barra lateral, tá? Preciso fazer um post sobre isso também, ou na barra é suficiente?

    ResponderExcluir
  8. Acabei de mandar a foto da minha Silhouette.

    E divulguei o sorteio no meu Blog
    http://estiloeartescrap.blogspot.com/2011/12/sorteio-no-blog-scrap-brasilia.html

    Obrigada, pela oportunidade de participar desse sorteio.

    Beijossssssss

    Liana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia GRICE hoje comecei a receber sua noticias e vi uma que me gostei de saber moro em gostaria que vc me envia-se o endereco da loja em JOão pessoa porque aqui onde moro NATAL RN tem uma loja que vende alguns itens para fazer escrepbook mais é muito caro quando vou a recife vejo precos bem diferentes acredito que em joão pessoa seja mais barato que aqui tenho uma amiga que mora la meu cunhado vai sempre la também ficaria mais facil para mim com o endereco na Mão muito obrigada seus trabalhos sao lindo bjs
    klesia rocha

    ResponderExcluir
  10. Klesia,
    obrigada pela visita no meu blog, volte sempre.
    a loja se chama Scrap Jampa e tem site http://www.scrapjampa.com.br/site/ e blog. Por lá voce terá as informações, inclusive endereço e telefone, ok???
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Acabei de receber o meu KIT RHINESTONE !!!

    Obrigada, Grice!! Eu ameeeeeeeeei.

    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice