terça-feira, 4 de maio de 2010

Notícias do final de semana + LO

Gente, eu sei, hoje já é terça-feira e eu ainda falando do final de semana... aliás hoje é meu último dia de férias, que por sinal foram ótimas, só curtindo minhas filhotas, mas trabalhando muito!!! Fiz um pouquinho de scrap, sim claro, pois não vivo mais sem isso.
Estava ativamente participando as atividades do Fórum Creative Scrappers e pesquisando muitas coisas para minha maquininha querida. Mas não aguentei e participei também da Fórmula do Scrap e da Troca Craft Swap que agora posso mostar.
A Troca Scrap Swap foi proposta pela Monica Colocci, e no mês de abril foi troca de cadernos de notas. Adorei a troca e agradeço a Lilian de Londrina que me mandou um mimo lindíssimo. Aqui está o que eu fiz para a Celeste. As divisórias foram todas decoradas.

Já a Fórmula do Scrap foi proposta pela Sula e achei super interessante. Em alguns sites americanos a brincadeira foi batizada de "blind scrapping" e funcionada basicamente da seguinte forma: É passada a todos os participantes a lista de materiais necessários para o projeto. Todos deverão seguir instruções para executar o projeto (página, cartão...), porém as instruções serão somente escritas, não há fotografias dos passos descritos. As instruções serão mais ou menos gerais e cabe a cada participante interpreta-las. O legal é ver o resultado das várias interpretações, estão todas lá no forum, e aqui esta o meu resultado:


 Ainda tem mais. Em comemoração ao Dia das mães 2010 tivemos o desafio Haute Tote com o tutorial grátis. Tivemos muitos tutoriais no fórum, cada um melhor que o outro e esse aqui eu fiz com muito carinho, agora meus presentes de scrap irão dentro de bolsinhas. Este projeto foi criado por Adela Rossol para o AR Creations. Vejam como ficou minha bolsinha, essa foi só a primeira.


Meu final de semana foi demais, fomos para Pirenópolis sair um pouco da rotina, foi a primeira viagem da Gabi, que por sinal se comportou muito bem e a Isabela viajante que só ela foi só curtição!!!


E para fechar com chave de ouro uma novidade... As meninas do Creative Scrappers me chamaram para ajudá-las com o clube das máquinas. O Creative Scrappers é o primeiro fórum brasileiro que tem uma área para máquinas, e o clube tem crescido bastante então estou empenhada a movimentar o GSD
 Club. Lá temos dicas, trocamos idéias, fazemos desafios, disponibilizamos arquivos de corte e outras coisitas a mais. Para mim esta sendo um desafio, dá um friozinho na barriga, um medinho, mas é muito bom trocarmos idéias e conhecimentos e o mais legal é podermos ajudar. O PAP para o dia das mães foi meu ponta pé inicial, usei a técnica do craquelê nos recortes da máquina e usei o acrílico para fazer o quadro e deu um efeito bem legal. Ao vivo é que é bom!! Mas o PAP está todo explicadinho lá no fórum para quem quiser fazer.  E agora estou de avatar novinho no fórum e muito feliz!!!!


é isso aí meninas, desculpem-me pelo posto grande!!! Mas quem me conhece sabe que sou tagarela!!! E adoro escrever também!!!!  bjos


scrapsmil.com gifs e frases

2 comentários:

  1. Que legal Grice, muito sucesso e alegria pra você.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que chic, amiga, parabéns! Obrigada pelas doces palavras e pelo interesse em participar do sorteio no meu blog. Abraço carinhoso, Julia Sáddi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice