terça-feira, 18 de maio de 2010

Desafios + Pedacinho da Fórmula

Oi meninas, estou de volta.
Estamos com internet cheia de blogs nos propondo desafios, quem me dera poder participar de todos, mas quem sabe um dia consigo!!!! Mas agora quero mostar o meu LO que fiz para participar do desafio do Scrap Squad Girls, onde tudo no projeto deveria ser quadrado!!! Eu tinha a tempos um bloco de papeis "Micro Paper Bundle" da Karen Foster ele é no tamanho 8cm e quando vi o desafio pensei logo nele...Acredito que fiz uma página bem simples, mas acho que fui ao pé da letra nos quadrados, até os botões e os ilhoses são quadrados. ahahahah.
Mas gostei do resultado, aí está: cada um no seu quadrado...o que voces acharam?
E aqui um pedacinho do meu Projeto da Fórmula do Scrap de Maio, só posso mostrar tudo depois do termino do prazo, se voce quiser participar ainda dá tempo, o prazo é dia 31/05, passa no Fórum CS e peça a fórmula.

3 comentários:

  1. Grioe ambos estao lindos, mas o Lo do quadrado ficou divino, eu tenho esse kit da Karen e ainda nao usei...acho que vou me inspirar no seu Lo para utiliza-los...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Grice, adorei a página do quadrado. Cheguei a ver o desafio e imaginei fazer algo simples, pois esse desafio não é fácil. Mas você foi muito além. Conseguiu fazer uma página rica e dentro do propósito.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice