quinta-feira, 20 de maio de 2010

Crop no Creative Scrappers


Meninas, hoje teve crop on line no Fórum CS com a Marta Mazziero e nem acredito que consegui fazer meu LO em menos de 3 horas. Isto é inédito... também esqueci que tinha filhas...não basta ser pai tem que participar também...... ahahahaha. Acabei de terminar e gostei do resultado, até porque dei uma de Thaisa, "the flash". Amanhã tiro uma foto melhor, essa ficou muito escura, mas queria mostrar para a fêssora que eu tinha terminado.  
Como sempre usei meus recortes sihouette!!!
E também já está saindo a programação da Festa de Aniversário de 2 anos do Creative Scrappers !
Vai ter muita coisa legal e sorteios..
" ...De 12 a 30 de junho teremos uma super programação de atividades, com desafios, brincadeiras, crops online free, maratona, bingo e cursos online pagos com projetos super especiais. Além disso teremos o sorteio de um super prêmio, que tenho certeza que todas vão ficar sonhando com ele."
Por hoje é só que já estou caindo de sono!!!
bjos meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice