segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nada de Scrap e tudo de sorteio

Oi gente, hoje não venho postar Scrap... estou terminando um mini album com arquivos Silhouette e outro mini com saco de pão, (papel kraft), mais ainda não acabei!!!
Vim mesmo é falar de sorteios!!!! Bem, todo mundo adora participar, e vamos combinar.....eu ainda vou ganhar!!!! Então quanto mais apostamos, mais chances temos de ganhar!!!! Não fui a felizarda do sorteio da Livia, mas ainda continuo participando do da Julia Sáddi, e agora vim divulgar mais dois sorteios que andam ocorrendo pela blogosfera.
Primeiro, adoro os trabalhos da Re Moni, e ela está sorteando um KIT prá lá de fenomenal. Eu quero, eu quero! As regras estão lá no blog dela e eu venho cumprindo todinhas!!!
olha o kit

 Outro sorteio também muito legal é do blog da Skandalosa Flores, gente já comprei as flores da Sandra no Papel Arteiro e ela são lindas demais!!! E eu adoro flores....Imagina então ganhar um kit????? Ai, aí torcer os dedos é pouco!!!!
olha aí!!!
Dedos cruzados???? É pouco, vamos fazer simpatia para ter mais sorte???!!!!! rs.
beijos meninas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice