sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Projetos e Cartões de Natal

Gente, nessas próximas semanas o assunto será natal, of course.
No ano passado mostrei aqui um PAP da Andrea Walford,  pois bem esse ano teremos também um cartão dela, e os outros projetos são meus mesmo. É que eu adoro os trabalhos dela. 
Então preparei  uns projetinhos  para o natal, como cartões e embalagens utilizando arquivos da Silhouette! Mas tem também para quem não tem a máquina, vou disponibilizar o molde ok?


Veja a programação:



29/11 - Fazendo um cartão partindo de uma figura da biblioteca 
06/12 - Embalagem com arquivo Silhouette e utilizando papel digital
13/12 - Cartão embalagem
20/12 -  Cartão com Tag de foto
27/12 - Sorteio da Camiseta












Aqui estão os projetos, na data de cada um vou explicando direitinho o passo-a-passo, ok?




Até breve!
E não se esqueçam de participar do sorteio do Kit Rhinestone!
Abs


3 comentários:

  1. Ai que bom!!! Estou contando os minutos...Obrigado por compartilhar.
    Não sei se já te disse, mas estou redescobrindo minha Sil com você.
    Seus videos são ótimos e você explica muito bem!!!
    Muito Obrigado!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nivia,
    obrigada. Sua palavras me deixam muito feliz e me dão mais animo para continuar dando dicas para voces!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Paaso por aqui pelo menos três vezes por semana.Adoro e estarei acompanhandoos PAP´s.
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice