terça-feira, 15 de novembro de 2011

Como Imprimir pelo Software da Silhouette

Oi  gente, tudo bem?
Recebi um email perguntando como eu imprimia do software da Silhouette.
Caso voce queria somente usar as imagens como usei no Álbum de Assinaturas que fiz para o chá de bebê da minha irmã.





Para colorir os desenhos utilizei "Padrões de Preenchimento" no software. 
Então vamos lá:
Quando estou na Silhouette e peço para imprimir eu uso a minha impressora que esta instalada no computador. Acesso pelo Arquivo - Imprimir.
Nesse caso aqui abaixo, estou usando marcas de registro ai o software manda primeiro imprimir.
Mas caso voces não queiram usar as marcas de registro e queiram somente imprimir, devem ir direto em Arquivo - Imprimir, vai abrir a janela de impressão como nos outros softwares e basta escolher impressora, que já deve estar instalada. Como mostra na figura abaixo.


É isso aí gente, hoje foi uma dicazinha bem rapidinha.
Bom feriado!!!
Essa semana ainda termos novos vídeos!! Não deixem de passar por aqui!!
Vou mandar hoje ainda o arquivo prometido no post de ontem.
abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice