sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mini Album + Crop + Carnaval

Oi meninas, tudo bem? Como foram de carnaval? Espero que tudo bem!
Confesso que atualmente carnaval não me pertence mais, pelo menos não como antigamente, rs.. já pulei muito e adoro as marchinhas de antigamente. Hoje em dia já não se fazem mais carnavais como antigamente!!! E olha que não sou velha não heinmn!!!! Ainda estou nas casas dos 30...tudo bem quase 40!! Afff... Então o carnaval ultimamente tem sido pata colocar as coisas em dia, curtir mais minhas princesas e descansar!!!! Mas claro que ainda tenho vontade de pular um pouquinho e aí me contento levando as minhas princesas para a Matinê do Clube do Exército, como tenho feito nos últimos anos. Assim mães e filhas se divertem!! Olha aí minhas pequenas fofas!!!



Mas nem só de carnaval vivi esses dias, né??!! E quem disse que não tem espacinho para fazermos scrap???  Tivemos nosso encontro na segunda de carnaval na casa da Valquíria, claro que nem todas puderam ir, mas só em conseguirmos nos reunir para tirar as teias de aranhas.... já que faz tempo que não conseguimos nos reunir... já é bom né!!! E foi mesmo um dia bem animado.
Terminei meu mini-album das férias de Janeiro/2012 e ainda fiz um LO bem rapidinho. Tenho tantas férias com fotos reveladas e que ainda não fiz album... agora vou tentar colocar os álbuns em dia, mas farei de traz para frente né!!!! o da ultima viagem esta pronto, vou agora para o da penultina viagem e assim vai... será que consigo???!!!
Ainda não tirei fotos dos projetos, mas prometo mostrar depois.
E aqui nossa turma reunida

Val, Jordana, Jacqueline, Rosângela, Érica, Teca, Renata, Thaisa com a pequena Alice, Eu e a Luma, com mascara e filhota da Val.
Olha minha concentração, na hora nem vi a Val tirando essa foto!!!

E aqui o post completo sobre nosso encontro no blog da Val

Agora gente, hoje fiz teste de coração!!!! Graças a Deus ele está inteiraço, lembam que falei aqui da aula da Livia e que ela estava preparando coisas lindas para o seu aniversário?? Agora posso mostrar!!! Olha só que coisa linda!!! Me emocionei com as palavras delas. Sério, ultimamente tenho recebido mensagens tão lindas que estou ficando manteiga derretida.... Mas fico muito feliz quando alguem me escreve dizendo que aproveitou alguma dica do meu blog e nesse caso da Livia adorei ter contribuido para que a festa dela tenha ficado  mais linda. E olha que só contribui com dois arquivinhos, o resto todo é criação dela!!! Adorei. Vejam toda a festa no blog da Livia



É isso meninas por hoje é só, logo venho mostrar para voces o projeto da atividade de março do CB, está tão bonitinho e eu estou aqui coçando para mostrar, mas só um pedacinho pode né!!!!


Dia 29/02 tem sorteio para quem participou da atividade de Fevereiro né!!!
Até breve!!!
bjos

Um comentário:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice