sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Volta às Aulas 2 - By Fatinha

Oi gente! 
Voltei hoje com uma dica de divisória de caderno. Faz uns dois anos que minha filha adota estas divisórias. Bem na verdade eram outras, mas primárias, mas agora com este tópico da Grice de preenchimento... soltei a criatividade!

Atendendo aos pedidos da minha filha, o meu ficou de bolinhas com escritos coloridos. Mas deixei um em branco pra quem quiser fazer o seu.


Segue a idéia, vou ficar esperando pra ver as de vocês

bjs




Um comentário:

  1. Gostei muito dessa divisória, queria colocar no caderno da minha filha mas, não estou conseguindo fazer o download. Você, pode me ajudar?
    Iriane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice