quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais uma na Coluna da Colaboradora







Olá gente, tudo bem?
Hoje trago mais uma convidada na Coluna da Colaboradora. Ela é minha colega de Fórum, A Janaina Miranda, mais conhecida como Janna.  Nos conhecemos no Creative Scrappers e gostamos muiito da nossa da Silhouette, ela super empolgada e logo se tornou moderadora por lá também!!!!

O Espaço é livre e se voce quiser pode participar também!!!! Basta entrar em contato.

E aqui ela nos conta experiência dela com a máquina



" Meu interesse na Silhouette surgiu após eu ver o que as die cuts machines eram capaz de fazer. A primeira que eu vi na verdade foi a Slice, mas como achei pouco o retorno dela, continue a busca e encontrei a Cricut, porem, achei caro demais os cartuchos e continuei procurando e encontrei a Silhouette SD.
Ela oferecia tudo o que eu buscava: facilidade no manuseio, pequena, possibilidades de recortar vinyl, tecido, papel, entre outros e a facilidade de ser operada por um software próprio dela e sem cartuchos. Foi paixão a primeira vista!
Ganhei a minha Silú (nome carinhoso que a chamo...rsrsrsrs) de presente do meu marido. A principio ela ficou encostada, pois não tinha muito tempo para mexer e tb tinha dificuldades em encontrar tutoriais para aprender a usar. Mas com a festa de niver da minha pequena se aproximando (janeiro/2011), decide fazer uma festa personalizada e coloquei a Silú em uso e foi fantástico. Cortei forminhas de doce, banner, caixinhas para lembrancinhas, convites e td isso em 7 dias. Simplesmente fantástica.
Estou utilizando muito a Silhouette para fazer lembrancinhas e itens para festa personalizada, uma das coisas que eu amoooooo fazer.
Hoje sou moderadora de um fórum de scrapbook, no qual tenho me dedicado a aprender mais sobre a Silhouette e poder assim, dividir conhecimento e aprendizado com todas que possuem a máquina.

Voce foi uma das pessoas que me ajudou a conhecer melhor a máquina e agradeço muito a vc por isso. Beijosss!!! Janna" 

E aqui um pedacinho dos trabalhos que a Janna produziu com sua Silhouette:





Espero que tenham gostado!!!
bjos meninas!!

5 comentários:

  1. Amiga,
    Mas você é mesmo incansável!! Tdod dia tem dica legal!! Obrigada por compartilhar!!! Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Cada dia fico mais encantada com o trabalho de vocês. E fico mais inspirada a aprender mais. E é muito bom ter vocês como mestres.Parabéns!!
    Daise Duarte.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grice! Que bom encontrar a Jana aqui tb. As dicas dela são sdempre bótimas! Parabens e bjin! joelma

    ResponderExcluir
  4. Nossa, tudo muito lindo, parabéns!
    Quero muito comprar uma máquina dessas, mas estou com receio de não saber mexer. Trabalho com lembrancinhas e queria deixá-las mais atraente, preciso muito de dicas.
    Obrigada
    Wanessa Keller

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa, tenho certeza que irá adorar a maquina. E seus trabalhos ficarão muito mais personalizados. Sempre que precisar de dicas e ajuda estou a disposição.
      Obrigada pela visita e volte sempre!!
      abs

      Excluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice