quarta-feira, 15 de junho de 2011

Oficina ScrapClass

Oi gente, vim mostrar mais um projeto da Ofiicina ScrapClass que estou fazendo. Esse é o caderno costurado que foi ensinado pela Carla Landi, minha mais nova amiga que conheci em NY. O bom é que ela me indicou onde ela tinha comprado o couro que ela usou e aí conversamos um pouco sobre a oficina, que aliás foi tudo de bom. Eu tinha começado o caderno antes da viagem, mas só terminei esses dias, fiz a capa com costura e coloquei ilhós que adoro. Como já tinha começado com o meu material resolvi terminá-lo. Foi bom o treinamento. Agora vou fazer um outro para mim com o material que comprei lá. E ainda tenho que terminar os outros projetos que foram dados enquanto eu estava viajando. Eles são lindo e logo venho mostrar.





E lembrem-se que o Sorteio da revista está bem próximo. Participem!
bjos

3 comentários:

  1. Ficou lindo o seu Grice!
    Preciso comprar o couro.
    Vou passar na loja hoje.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso! Tb adoro ilhós!

    Beijinhos


    Patricia Cristina

    www.portaldoscrap.blogspot.com
    www.magiaemfesta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice