domingo, 12 de junho de 2011

Matando a vontade... um pouquinho de scrap...

Esse final de semana saiu meu primeiro LO da viagem. Foi bem rapidinho pois estou sempre enrrolada para dedicar horas ao scrap. Mas minha amiga Erica não me deixou escapar e nesse sábado demos o ponta pé inicial. Vai ser dificil sabe, pois são muitas fotos... mas combinamos de não querer inventar muito e serão Los simples, senão não terminaremos nunca. Fizemos então um LO simples, usamos costuras, tintas spray True Colors azul e verde e glimer mist dourado. Só ao vivo mesmo para ver legal!!!



Hoje passei o dia fazendo o Diário de Gravidez que a minha irmã me pediu!! E não se nega pedido de irmã né!!!! Depois venho mostrar aqui para vocês.
E não se esqueçam que semana que vem tem Sorteio, tá!!!

Um comentário:

  1. Eita amiga, pra eu deixar uma mensagem neste post só hoje... e' porque não estou tendo tempo de visitar os blogs das amigas. :(
    Adorei a composição das fotos. Dou todo apoio para paginas simples. Eu também vou fazer o meu álbum com paginas simples, o problemas e' que nem comecei. Não deixem de me avisar, quando forem scrapear, mesmo que seja sem compromisso, ta'?
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice