domingo, 26 de junho de 2011

Dicas Silhouette - Nova versão do Studio

Gente,



Já esta disponível uma nova versão do Programa Studio para a Silhouette.

SILHOUETTE STUDIO® VERSION 1.7.0


Voces sabem como ficar sabendo das atualizações ao acessar o programa no computador de vocês??
Acesse o programa e vá em Arquivo -  Preferências. Na aba Geral escolha o idioma da sua preferencia e deixem a informação "Verificar atualizações" marcada no Sempre.


Assim sempre que você acessar o programa ele indicará se tem atualizações no momento.
Já percebi de cara duas mudanças. Uma nas configurações de corte no que se refere as Laminas, a principio somente mudanças visuais. E a outra na folha de suporte que agora vem numerada. Assim que eu perceber outras mudança venho contar para voces!!!
Até a próxima.
abs

4 comentários:

  1. Oi, Grice querida!!!! Eu coloquei como vc disse. Mas não tenho o sempre só diariamente, semanalmente e nunca aí coloquei semanalmente.
    Me diga uma coisa. Já aconteceu de eu abrir o programa e ter o aviso de atualizações. Aceito sempre??? É só dar ok ou tenho que reinstalar??? Não fiz por receio. Aguardo. pode me responder por e-mail maraddr@hotmail.com bjs e obrigadissima por dicas maravilhosas!
    Passa no meu blog que tá rolando soirteioSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Grice, fui atualizar e desinstalou tudo, tive que reinstalar o cd do studio que veio na silhouette, quase tive um treco, pensei que tivesse perdido tudo. Agora fiquei com medo dessas atualizações....
    Bju !!

    ResponderExcluir
  3. Monica,
    Voce deve ter feito algo errado, pois as atualizações não desinstala o software. Para desinstalar um programa tem que ter uma ação nossa.
    Eu nunca tive problemas com as atualizações que fiz.
    Os downloads que voce faz, ficam armazenados na sua conta. Caso voce perca os arquivos você pode recuperá-los pelo seu histórico.
    E para instalar usa sempre as atualizações do site. O arquivo do Cd já deve estar defasado.
    Qualquer coisa me escreve!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Grice td bem? Suas dics são quantissimas e eu amo ler todas.
    Quero deixar um comentário e ate mesmo um pedido de ajuda. Eu comprei o Studio Designer mas não estou fazendo o uso que deveria, quero explorar mais os botões que se acrescentam alguém poderia nem que fosse on line dar-me algumas aulas?
    Abraços,
    Debora

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice