quarta-feira, 20 de abril de 2011

Grande Descoberta


Gente
Olha o que eu acabei de descobrir. Já ouvi muita gente dizendo que não termos assistência técnica das nossas máquinas aqui no Brasil, nem mesmo como comprar seus produtos e acessórios, não é mesmo?
Pois é, temos essa assistência aqui pertinho de nós!!
É a Silhouette Brasil, fica em Belo Horizonte. Inclusive o layout do site é igualzinho do modelo americano!!! Muito engraçado! 
A empresa foi fundada em 2003, e hoje é um distribuidor autorizado dos principais fabricantes de equipamentos e suprimentos para o mercado.  Eles são importadores e distribuidores autorizados dos Graphtec, Quad, Mimaki, Tracer, entre outros nacionais e internacionais.
Estamos sempre a procura de uma nova lâmina para a Silhouette, ou de outra placa de corte. Pelo menos lá a gene pode encontrar. Mas gente a loja é cara viu!!! Enquanto nos EUA a lamina custa US$ 32.00 aqui ela custa R$ 214,00. Nossa não estou nem acreditando!!!
O bom mesmo dessa novdade é termos informações, PAPs e Tutoriais em português. Já pensou que legal!!! Sem falar na assistência técnica que temos caso nossa maquininha precise. Mas vou explorar mais o site e qualquer novidade trago aqui para voces!!

8 comentários:

  1. oiii. Eu víu, mas fiquei um pouco desconfiada, pois peguei o site ainda em fase de construção. Outro dis fucei e achei que melhorou. Tb achei caroooo... Afe o povo abusa, né? Mas quem sabe aumentando a procura eles não ficam um pouco mais doces heim?! hehe...Vamos ficar atentas. Beijos e ótimo feriado e uma linda páscoa! bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    menu nome é Tiago Martins sou responsavel pelas vendas do silhouettebrasil.com.br.
    Como somos importadores, os preços vão de acordo com as taxas que nós pagamos pela importação,taxas de cartão e etc.
    Somos também, a única empresa autorizada com estoque para pronta entrega da Silhouette no País, além de também ser-mos os únicos com o manual totalmente em português e com assistência técnica autorizada.

    no mais, agradeçemos por citarem a Silhouette no Blog.
    Esperamos que comprem conosco.

    Obrigado.
    Att,
    Tiago Martins
    Silhouette Brasil

    ResponderExcluir
  3. Minha Sil queimou USB ppreciso de uma assistencia tecnica em Curitiba - PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo Bem?
      Não conheço a assistência técnica em Curitiba.
      Mas verifique se o problema não é na porta USB do computador. Teste a maquina em outra porta USB.
      Verifique também se não foi apenas o cabo da maquina que queimou. Voce pode comprar apenas outro cabo.
      A maquina Silhouette não tem necessidade de fazer manutenção.
      Espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição.
      abs
      Grice

      Excluir
    2. Grice, meu nome é Alvaro, então eu fiz estes testes, troquei cabo, tentei outa porta USB e mesmo assim não funcionou... estou tendo que fazer meus projetos via SD Card, e isso me desanimou um pouco, vou tentar ver o que pode ser.... vou instalar em outro computador pra ver se o problema é o computador.. obrigado

      Excluir
  4. Grice, minha máquina começou a errar os cortes, os projetos desenhados estão perfeitos, mas quando mando cortar sai errado, tudo fora. Já passou por isso? tem alguma ideia do que seja? e não é só o print e cut.

    ResponderExcluir
  5. Olá minha cameo simplesmente não liga ... usei ela faz uma semana normalmente ontem fui ligar e nem sinal ...onde posso verificar o que ocorre

    ResponderExcluir
  6. Descobri q essa empresa só conserta máquinas compradas c eles. A minha veio dos EUA e quebrou o rolo q puxa a folha... como vou fazer p consertar? Alguém sabe? Estou em BH.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice