sexta-feira, 15 de abril de 2011

Afazeres

Oi gente,


Quase não tenho feito scrap, queria terminar a página na Nana que comecei na feira e foi só isso que consegui na ultima semana. Ah, comecei também a cortar umas cestinhas para Isabela levar com ovo de páscoa para as amigas. Ano passado ela adorou vou repetir a dose.
Ontem teve reunião na natação para as crianças mostrarem seus progressos e a minha peixinha se saiu muito bem. É tão bom ver a evolução dela.... minha filha esta quase uma mocinha de tão linda.

E minha irmã, que mora em Natal, está passando uns dias aqui com a gente e ontem a farra tanto das crinaças, como a nossa, foi boa na brinquedoteca...








Outra novidade: entrei no Facebook, tinha muita gente me cobrando. ahahahahah!!! Confesso que ainda não caí de amores, ainda estou um pouco perdida, mas é muito bom ver os amigos por lá!!!!!
bjos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice