Gente
Olha o que eu acabei de descobrir. Já ouvi muita gente dizendo que não termos assistência técnica das nossas máquinas aqui no Brasil, nem mesmo como comprar seus produtos e acessórios, não é mesmo?
Pois é, temos essa assistência aqui pertinho de nós!!
É a Silhouette Brasil, fica em Belo Horizonte. Inclusive o layout do site é igualzinho do modelo americano!!! Muito engraçado!
A empresa foi fundada em 2003, e hoje é um distribuidor autorizado dos principais fabricantes de equipamentos e suprimentos para o mercado. Eles são importadores e distribuidores autorizados dos Graphtec, Quad, Mimaki, Tracer, entre outros nacionais e internacionais.
Estamos sempre a procura de uma nova lâmina para a Silhouette, ou de outra placa de corte. Pelo menos lá a gene pode encontrar. Mas gente a loja é cara viu!!! Enquanto nos EUA a lamina custa US$ 32.00 aqui ela custa R$ 214,00. Nossa não estou nem acreditando!!!
O bom mesmo dessa novdade é termos informações, PAPs e Tutoriais em português. Já pensou que legal!!! Sem falar na assistência técnica que temos caso nossa maquininha precise. Mas vou explorar mais o site e qualquer novidade trago aqui para voces!!
O bom mesmo dessa novdade é termos informações, PAPs e Tutoriais em português. Já pensou que legal!!! Sem falar na assistência técnica que temos caso nossa maquininha precise. Mas vou explorar mais o site e qualquer novidade trago aqui para voces!!
oiii. Eu víu, mas fiquei um pouco desconfiada, pois peguei o site ainda em fase de construção. Outro dis fucei e achei que melhorou. Tb achei caroooo... Afe o povo abusa, né? Mas quem sabe aumentando a procura eles não ficam um pouco mais doces heim?! hehe...Vamos ficar atentas. Beijos e ótimo feriado e uma linda páscoa! bjusssssss
ResponderExcluirOlá,
ResponderExcluirmenu nome é Tiago Martins sou responsavel pelas vendas do silhouettebrasil.com.br.
Como somos importadores, os preços vão de acordo com as taxas que nós pagamos pela importação,taxas de cartão e etc.
Somos também, a única empresa autorizada com estoque para pronta entrega da Silhouette no País, além de também ser-mos os únicos com o manual totalmente em português e com assistência técnica autorizada.
no mais, agradeçemos por citarem a Silhouette no Blog.
Esperamos que comprem conosco.
Obrigado.
Att,
Tiago Martins
Silhouette Brasil
Minha Sil queimou USB ppreciso de uma assistencia tecnica em Curitiba - PR
ResponderExcluirOlá tudo Bem?
ExcluirNão conheço a assistência técnica em Curitiba.
Mas verifique se o problema não é na porta USB do computador. Teste a maquina em outra porta USB.
Verifique também se não foi apenas o cabo da maquina que queimou. Voce pode comprar apenas outro cabo.
A maquina Silhouette não tem necessidade de fazer manutenção.
Espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição.
abs
Grice
Grice, meu nome é Alvaro, então eu fiz estes testes, troquei cabo, tentei outa porta USB e mesmo assim não funcionou... estou tendo que fazer meus projetos via SD Card, e isso me desanimou um pouco, vou tentar ver o que pode ser.... vou instalar em outro computador pra ver se o problema é o computador.. obrigado
ExcluirGrice, minha máquina começou a errar os cortes, os projetos desenhados estão perfeitos, mas quando mando cortar sai errado, tudo fora. Já passou por isso? tem alguma ideia do que seja? e não é só o print e cut.
ResponderExcluirOlá minha cameo simplesmente não liga ... usei ela faz uma semana normalmente ontem fui ligar e nem sinal ...onde posso verificar o que ocorre
ResponderExcluirDescobri q essa empresa só conserta máquinas compradas c eles. A minha veio dos EUA e quebrou o rolo q puxa a folha... como vou fazer p consertar? Alguém sabe? Estou em BH.
ResponderExcluir