terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula da minha Princesa

Ontem foi o primeiro dia de aula da minha Princesa. Escola nova, novos desafios da alfabetização, novos amiguinhos. Fomos lá nós 4, sim, eu, papai e maninha dar a maior força para nossa aluna. A escola estava dando as boas vindas as crianças que estavam chegando, uma alegria só. Dessa vez não fiquei olhando pelo canto da porta. Lembro que na primeira vez que a Isabela foi a escola eu fiquei quase que a manha toda, para ver a adaptação dela, hahaahah, velhos tempos... Pois bem, deixamos ela na sala e fomos trabalhar!!! E ao meio dia quando ligo para ela para saber como foi o primeiro dia, vejo que fizemos a escolha certa. Ela adorou tudo!!! Disse: Mãe, amei a escola. Nós já tinhamos ido lá conhecer quando decidimos fazer matricula, mas o termômetro mesmo será esse início.
E aí está minha princesa dentro da sala de aula. Mãe scrapper que se preza tinha que tirar essa foto, mesmo que fosse do iphone.


bjkas

4 comentários:

  1. Que linda, minha irmã!!! Ela vai tirar de letra essa alfabetização, viu!!! Eu ainda estou "espiando" o meu no cantinho da porta e como eu adoro ficar lá, vendo ele todo "independente"!!
    Daqui a pouco, é você novamente espiando... a segunda!!!! ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda, minha irmã!!! Ela vai tirar de letra essa alfabetização, viu!!! Eu ainda estou "espiando" o meu no cantinho da porta e como eu adoro ficar lá, vendo ele todo "independente"!!
    Daqui a pouco, é você novamente espiando... a segunda!!!! ;)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi que linda menina!!!!!!!!!!!
    Sua classe é linda.... e daqui a pouquinho você estará lendo e escrevendo. Terá que ter um computador só para vc. rsrsrsrss felicidades ....
    A escola é tudo de bom!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amor da minha vida, que coisa mais gostosa!!! Mais uma fase da sua vida que a Deus nos dá a bênção de acompanhar! Essa só falava dessa nova escola! Vai se sair muito bem, esperta do jeito que é! Amo muito essa criança, minha irmã! Ela é realmente o amor das nossas vidas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice