segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Álbum de Fotos e assinaturas

Gente, bem rápido...
Ontem (30) foi o aniversário da minha tia Moema, que é uma segunda mãe, para mim. Garota de sorte eu heinm!!! Então para presenteá-la fiz um Mini para ela colocar as fotos da comemoração e para as pessoas assinarem na hora. Acontece que mesmo as amigas e familiares de longe puderam participar do álbum mandando as mensagens para mim. Imprimi num papel branco texturizado as mensagens encaminhadas e intercalei outros papeis brancos para as mensagens na hora juntamente com os papeis coordenados. E foi tudo surpresa. Ela Adorou. E as pessoas escreveram com gosto. Ficou Lindo. Agora vou revelar as fotos para terminar e poder mostrar prontinho aqui para voces. Por enquanto voces ficarão com a Capa. 





Fiz no tamanho 15X30cm, com encadernação wire-o.
Quem começou com esse modelo foi a Laryssa, anos atrás e depois que vi o da Valquíria na semana passada, que também ficou lindo, me empolguei para fazer.
bjos

scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

  1. Olha, grice, vc eh uma artista....So estou vendo a capa e ja me encantei... Parabens pelo talento e disponibilidade de fazer este mimo pra tia Moema, ela merece...Adorei participar da comemoraçao, mesmo estando longe...
    Bjim grande,
    Mara Okiyama

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice