quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fazendo Cartões na Silhouette

Oi gente,
Aos poucos vamos aprendendo mais sobre o programa da Silhouette. Semana passada aprendi a fazer um cartão lindo usando meus arquivos. A inspiração veio dos projetos da Wendy Nasmith Designs, ela ensina no blog dela a fazer lindos cartões, e como estou ajudando na área de cartões com as meninas do Fórum Creative Scrappers resolvi estudar mais sobre o assunto. Mas nunca deixo de usar meus arquivos GSD nos meus projetos.
Olha só os cartões. Estou preparando o PAP para quem quiser fazer. No começo apanhei para fazer com que os círculos ficassem bom depois de cortado, estou explicando no PAP, logo eu termino ele e posto aqui para vocês.


Gente, desculpem-me, as fotos não estou muito boas, eu sei... mas é que foram tiradas do Iphone, emprestei minha máquina e então só me restou o celular mesmo. 
E também quem quiser vai ganhar os arquivos pra cortar seu próprio cartão. É só escolher um dos arquivos e deixar o e-mail aqui neste post.. e qualquer dúvida é só perguntar aqui nos comentários. Ok meninas? por enquanto é isso!! Espero que gostem! bjos

6 comentários:

  1. Lindos! Eu quero. Podia ter uns no crop para vermos com as mãos, né?
    Bj e até lá

    ResponderExcluir
  2. Grice minha AMIGA QUERIDA!

    Ameiii o seu recadinho no post do niver, saiba que o meu carinho por ti é imenso.

    Obrigada pela divulgação e esta validada a sua participação nos 2 sorteios, pois vc já era minha seguidora.

    Beijossss e boa sorte flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh só prá tirar onda que tem Iphone! kkkkkk
    To com saudades menina! Um bj Jeane

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou sua seguidora, venho sempre por aqui dar uma olhadinha em suas dicas sobre a silhouette.
    Será que vc poderia mandar pra mim esse do cartão com a tarja: felicidade?

    meu e-mail:

    clarissa.papel@hotmail.com

    bjs e obrigada!
    clarissa

    ResponderExcluir
  5. Ô amiga...não esquece de mim não me "espresta" esse seu cartão...snif.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice