segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Projetos de Natal by Gleise

Oi gente, tudo bem??
E chegou Outubro e com ele nossos planos para o natal começam a se concretizar né!!
Pensamos em tantas coisas, planejamos mil e um presentes e claro que quem mexe com scrapbook e artesanato em geral que fazer tudo com as próprias mãos... estou errada???
Com as Silhoueteiras não seria diferente né!!!! 
E nossa maquinhinha está aí com mil e um arquivos para fazermos lindos projetos!
Tudo bem que ainda temos pela frente o Dia das Crianças, Dia dos Professores, Halloween, mas claro que já estamos pensando no Natal.
Então vamos lá que hoje quem nos traz os projetos é a Gleise.
Nós conhecemos aqui em Brasília e ela super fofa me trouxe de presente um bloquinhos encadernados no tecido, super caprichados e fofos.
Convidei ela, que tem feito lindos trabalhos com a maquina, para postar aqui para as leitoras e seguidoras do blog seus trabalhos que com certeza servirão de inspiração para nós!

Olha o que a Gleise nos fala

"Olá.....Meninas, É uma honra ter sido convidada a participar desse cantinho tão especial.
Me chamo Gleise, e atualmente moro no Rio de Janeiro, vou contar em breve palavras como eu conheci a Grice e a Silhouette Cameo.
Tudo começou coma a minha mudança de Brasília para a cidade maravilhosa “Rio de Janeiro”, por motivos familiares houve a mudança e consequentemente o meu desligamento do emprego em DF, cheguei no RJ desempregada, sem amigos, e perdida nesta cidade, num belo dia minha cunhada que mora aqui me informou sobre um curso de caixinhas....lá fui eu pra o tal curso sem a menor idéia do que iria encontrar, me deparei com furadores de coração, circulo, flores, base de corte, crop a dile, tesourinhas, colas de todos os tipo, papéis de scrap uma mais lindo que o outro fique maravilhada e então resolvi me aprofundar em pesquisas na Net sobre o assunto SCRAP, surgiram outros cursos como de encadernação, aprendi a fazer bloquinhos, agendas e etc...até que um dia li sobre a Silhouette Cameo e fiquei maravilhada com a possibilidade de não mais cortar figuras na mão, como pode uma máquina cortar imagens tão minusiosas, resolvi comprar, a tenho desde fevereiro de 2012, mas surgiu um problema como mexer?! Pesquisa daqui e pesquisa dali, encontrei alguns blogs, fóruns e etc.....até que me deparei com o Blog da Grice, que explica tudo com detalhes e simplicidade para nós “leigas na maquininha” poder começar a colocar a imaginação em prática e foi assim que um dia consegui ir a Brasília e marquei coma Grice um curso particular, porque nem sempre “EU” entendo os vídeos, precisava ver alguém fazendo na minha frente e tirar as mil e uma dúvidas que eu tinha e algumas 500 que ainda tenho....rsrsrsrs, e que a Grice continua me ajudando a resolver.
Assim conheci a Grice , silhoueteira e mãe de duas meninas lindas."

E aqui os trabalhos dela













Se voce quiser conhecer mais sobre ela faz uma visitinha no blog dela!

Gente, estou criando várias coisinhas para o natal, depois venho com calma contar para voces. 
De ante mão posso adiantar que termos arquivos de natal para download aqui no blog. 
Mas depois venho falar mais de natal, pois hoje o post e todinho da Gleise.
Gleise muitíssimo obrigada por ter topado postar seu trabalho aqui no blog das silhueteiras, tenho certeza que todas vão gostar!
bjos e até breve
Grice










5 comentários:

  1. Adorei.....
    Foi um desafio pra mim...você é muito querida.

    Bjs e até a próxima

    ResponderExcluir
  2. Tô com saudade de vc e de aparecer com frequencia por aqui! bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. Grice, você sabe que arquivo é esse do terceiro pinheirinho? Finalmente hoje tirei a Sil da caixa. Vou agora instalar o Studio e tentar começar a me entender com ela!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, obrigada pela visita.
    O arquivo do pinheirinho é o
    3-d christmas tree da Lori Whitlock
    abs
    Grice

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice