quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coluna da Colaboradora

Oi gente, tudo bem?
Essa semana venho apresentar mais uma silhueteira na Coluna da Colaboradora aqui no blog.
É a Jurema, ela mora em Goiânia e faz coisas lindas na silhouettte.

Olha só o que ela nos conta:

"Olá meninas apaixonadas por scrap, tudo bem?
Estou aqui para falar um pouco do meu trabalho e desse amor pelo scrap.
Como uma boa scrappe estou sempre a procura de novidades e principalmente de praticidade.
Já alguns anos venho fazendo cursos e visitando as feiras de scrap pelo Brasil. 
Gosto muito de trabalhar com Punch Art e Scrap Decor  por isso  tenho muitas imagens  e furadores e cada dia meu atelie esta maior..normal...rsrs
Por isso quando perdi o meu programa do Scal 2 e fiquei sabendo que a Cricut não corta o SCAL3, foi logo a procura de uma solução.E  fiquei sabendo que a Silhouette era uma boa opção .Ainda estou aprendendo a usar máquina, espero aprender logo a usar todas as funções e criar lindos projetos.
Mas! mesmo dando os primeiros passos, já fiz o aniversário da Ana Gabriella e as lembracinhas do Bernardo, que são meus sobinhos netos, mas quero ser uma profissional, e estou me preparando.Sei que quando dominar a Silhouette meu trabalho ficara´mais facil, rapido e muito mais lindo!
Apreciem os trabalhos dela.
São Lindos, ela está arrasando!!!













 

E se você quiser conhecê-la mais um pouquinho faça uma visita ao blog dela.
Bom meninas por hoje é isso!!
Atá breve!
bjos
Grice

2 comentários:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice