segunda-feira, 21 de maio de 2012

Final de semana movimentado !!



Oi meninas,
Esse final de semana foi difícil. Dei uma sumidaça...
Dei aulas de Silhouettte Studio na sexta e no sabado.
Sábado depois da reunião da escola das meninas fui para o make and take pela comemoração dos 7 anos de Papel Arteiro.  
Fizemos um porta retrato usando um arquivo da loja on line, para que as meninas pudessem ver que com a Silhouette basta comprar na loja on line e cortar!!! Quem não quiser aprender a desenhar não fica sem cortar!!! Porém de tarde tivemos uma turma interessada em aprender tudinho sobre as ferramentas da máquina! Foi uma tarde deliciosa!
Fiquei super feliz em ter participado, um pouquinho, da decoração da loja. 
Fiz uma aplicação em vinyl na vitrine da loja, ficou super bonitinho e dei uma caixinha de presente para a Janice.
Meu maridão viajou a trabalho no sábado e minha pequena está dodói!!! Graças a Deus que meus pais estão bem pertinho de mim e me dão a maior força. Se não fossem eles eu estava pirando....
Mas vamos ver as comemorações do sábado?

Make Take


 Turminha de sábado

Projetinhos de aniversario!



Tem também o designer que fiz para a vitrine, mas foi tão corrido que ainda não peguei a foto da vitrine... assim que eu receber eu posto para voces. Só posso adiantar que fiz o layout  no vinyl utilizando a ferramenta do texto no caminho que já ensinei aqui no blog.

Por enquanto é isso gente, volto logo!!!
bjos
Grice



6 comentários:

  1. Bom dia Greci! Através do seu blog consegui me decidir em qual máquina comprar. Comprei minha silhouette ontem. Gostaria de saber mais sobre os cursos de como utilizar a máquina. Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ixi ki Linda,
    obrigada pela visita!
    dou aulas sim sobre a maquina. Me manda um email para conversarmos sobre as aulas ok? Vamos colocar essa maquina para funcionar!
    silhouettebrasilia@hotmail.com
    bjos
    Grice

    ResponderExcluir
  3. Renata (rprbarbosa@hotmail.com)segunda-feira, maio 28, 2012 7:25:00 PM

    Oi Grice!
    Adoro seu blog!!
    E essa caixinha estou fazendo de lembrancinha pro meu sobrinho, mas sem os recortes da tampa!
    Vi aqui como fazer os recortes em círculo, mas não consegui aplicar na caixinha quadrada... será que pode me ajudar? rsrsr
    obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que foi divertido. Ando sem tempo e grana pra essas coisas mas semestre que vem eu volto. Grice eu trabalho com o Mac e não tenho notebook pra levar pro curso então não sei quando vou fazer. bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice