sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Brincadeira do Play - USAR PAPEL KRAFT

De volta e produzindo... Estou na inha ultima semana de férias, voltar a trabalahar é muito bom, mas lembrar que terei menos tempo para me divertir com scrap não é nada bom... Mas é a vida né!! E tenho mais é que agradecer!!!
Pois bem, consegui fazer na quarta-feira um LO para participar da brincadeira do Playground que era fazer um projeto usando Papel Kraft.
Regras: pode ser como base ou em qualquer parte do layout... o importante é usar a cor do saco de pão. Com isso, vale também o uso do papel pardo de papelaria, o próprio saco de pão e papelão.
Adorei todos os layouts, estão lindos. Para participar da brincadeira lembrei que esse ano faço 10 anos de formada e então escolhi esse tema que achei que tinha a ver com o papel craft. No meu LO usei o papel craft com desenhos recortados da silhouette e papelão!!! É um pouco dificil cortar no papel kraft, depende muito do modelo, os muitos detalhados não fica muito bom, usei clips cortados no papel craft. Está aí o meu LO e espero que gostem. Agora estou com os dedos cruzados e torcendo!!!






bjos.

Um comentário:

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice