terça-feira, 19 de janeiro de 2010

De volta

Oie,
Primeiramente quero desejar a todos um Feliz 2010 e agradecer as mensagens que recebi das minhas queridas amigas. Passados os festejos de final de ano estamos aqui recomeçando. Estou de volta, com apartamento novo, muitos cantinhos para arrumar ainda, de volta ao trabalho, com duas princesas crescendo saudáveis e felizes, com muitas metas (velhas e novas) a cumprir no ano, e nem vou enumerá-las aqui, rs, estão todas anotadas na agenda!!!
Espero que a retrospectivas de todas voces tenham sido bem positivas, claro que a vida é feita de coisas boas e ruins, mas temos que buscar colocar mais coisas na balança boa. Para mim 2009 foi maravilhoso, ganhei a Gabriela, Isabela não deu alteração com a irmazinha, recebemos o apartamento novo, produzi muito scrap, conheci pessoas novas, realizei bons frutos no trabalho, morri de saudade dos companheiros da Secretaria (licença maternidade tb serve para isso, rs) e claro produzi mais coisas boas na balança da vida. Realmente só tenho o que agradecer a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida, e por suas bençãos. Até as coisas ruins, e elas acontecem, servem para nos sacudir e mostrar novos caminhos. É como diz o ditado temos que saculejar a arvóre da vida para cair os frutos podres, mais ou menos isso que acontece com a gente, né! E para esse ano é como diz a cançâo: "... quero paz no meu coração!"
Bem, passada a fase de arruma e desarruma caixas e com quase tudo "arrumado", produzi um pouquinho de scrap, estava com a mão coçando para fazer uma pagininha e como ando de vento em polpa com minha Silhouete meu primeiro post do ano será com o LO todinho tirado dos recortes da máquina, e inspirada no layout do blog da máquina eis aqui minha 1ª. produção do ano.

Tudo aqui foi recortado na máquina e como resolvi não colocar foto no LO ele será a capa do álbum, e farei iual ano passado, no máximo dois projetos por mês com os melhores momentos e com certeza esse ano terei muitos.
Agora ainda falando em Scrap, esses dias andei pesquisando sobre a Donna Downey, afinal estaremos recebendo-a aqui em Brasília e estou tentadíssima em fazer o curso. É só a gente se interessar por alguma coisa que ela vai aparecendo na sua frente né!! Estava baixando os arquivos do Lo citado anterior e vi os arquivos da Donna, baixei-os também e acabei parando no blog dela, quando vi um projeto em que ela cita a Silhouette, então olha aí minha versão para o LO dela. Não mudei nada nada, né, hhiii!!!

Amei os trabalhos dela.


E claro que quero participar do sorteio que está anunciado no blog do evento. ScrapClass. Então já me inscrevi como seguidora, já publiquei o convite e o selinho na lateral do blog, agora é só cruzar os dedos e torcer.

Beijos pessoas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice