segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Notícias do Final de Semana

Que final de semana badalado...quero quardar todos os momentos, haja caneta na agenda... ahahaah.
No sábado Isabela se divertiu jogando Wii no aniversário do Theo, na foto está com o Gustavo, seu companheiro de brincadeiras. Depois terminei o bolo de Fraldas que fiz para a Teca. Deixa eu explicar: A Erica me mandou uns links com os modelos americanos, são lindos... e aí resolvemos fazer um para a Teca que fez o Chá de Fraldas e a comemoração do aniversário dela no domingo. Adorei a idéia e aí me aventurei em fazer um, mas amei o resultado, fica realmente muito fofo. Só não deu tempo de comprar um ursinho pequenininho que era para ir em cima do bolo, então colocamos um maiorzinho mesmo como estivesse abraçando o bolo, e usei também fitas, tecido e botões. Achei que ficou legal. e por falar em tecidos, gente como tem tecidos com estampas maravilhosas, acho que vou mudar de hobby e ir para o pachtwork, será que consigo?!!!! ahahaha

Eis o boloAqui está a turma do Scrap que foi no Chá, que por sinal foi muito divertido com as brincadeiras.

Isabela e Gustavo jogando Wii e se divertindo muito No domingo foi aniversário do meu pai querido. Temos tantos motivos para comermoramos e agradecer a Deus. Nossa família sempre unida, nossa saúde, muitas felicidades que temos, os 3 netos dele que amam ele de paixão. Fomos almoçar todos juntos. Uma pena que não pudemos estar todas as filhas reunidas, mas no final do ano com certeza elas estarão aqui e aí teremos mais motivos ainda para comemorações e mais fotos.

Minha Princesinha adora o colo do Vô.

E claro que não podia daltar umas pagininhas de scrap para alegrar... estou quase terminando o album de 2008. Só falta a apresentação de bale da Isabela e pronto. Que por falar nisso a desse ano já é semana que vem... tenho que correr... ahahaha.

Mês de novembro - Viagem a Fortaleza

Mês de Novembro - Gravidez

Uma pagininha com fotos frequinhas. A Isabela e a Gabriela - Set/09. Só para usar o que cortei na minha maquinhinha. Estou adorando!!!

Olha só o que tenho cortado na Silhouette.

E para finalizar esse post vou colocar aqui essa citação que achei muito legal!!

Beijos meninas!!

Grice

P.s. Ah, gente o Bazar da Casa Azul (do post passado) foi lindo, tinha muita coisa de decoração natalina e muita coisa para dar de presente e com preços excelentes, quem não pode ir nesse vai ter outro, não deixem de ir. Será no Centro de Convenções. Dias 04/12 (das 16hàs 22h), 05/12 (das 10h às 22h) e 06/12, (das 10h às 19h). O stand fica no ultimo corredor da ala norte, proximo a área de alimentação.

A Casa Azul foi fundada em outubro de 1989. A instituição atende diariamente 500 crianças, adolescentes e jovens em situação de risco e vulnerabilidade social com faixa etária de 0 a 24 anos. Está localizada na cidade de Samambaia-DF, quem quiser ajudar com doações será muito bem vindos!!

2 comentários:

  1. Nossa Grice!
    Que final de semana agitado, heim?
    Postei o meu bolo de fraldas. Dê uma olhadinha. O que fiz é diferente, pois as fraldas não são enroladas uma a uma.
    A sau bebê está linda!
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice