domingo, 27 de setembro de 2015

Festa Mickey e Minnie e Convite de Chá de Fraldas

Oi gente, tudo bem?
Estou super afastada das minhas atividades de Scrap, peço desculpas por isso, mas apesar de estar um pouco ausente do blog, não deixo de responder aos email. 
E depois de tanto tempo agradeço de coração as pessoas que ainda me escrevem, que ainda me visitam por aqui! Vocês sempre serão pessoas muito importantes na minha vida!!! 
Na verdade estou super feliz com os novos desafios que me apareceram esse ano lá na Secretaria no que diz respeito a minha atividade profissional principal.
Minhas princesas estão precisando mais de mim agora que estão crescendo e por isso as vezes temos que priorizar algumas coisas na vida!
Estou em ritmo lento com o Scrap, mas ainda faço de vez em quando algumas coisas para as amigas, família e antigas clientes.
E por essa correia do dia-a-dia e tempo mais curto, que quase não tenho atualizado o blog.
Logo ele que é um pouco meu diário, onde guardo minhas lembranças.
E com uma limpeza que estava precisando fazer no celular, me deparei com algumas fotos de trabalhos que estavam apensas no celular, esquecidas e que na correria de entrega de encomendas acabo não publicando!!!
Resolvi colocá-las por aqui!!!

Festa Mickey e Minnie que fiz para um casal de Gêmeos, o João Vittorio e a Luiza,  filhos de um casal de amigo do coração.
A festa foi em Janeiro/2015 e toda feita com as habilidades e talentos dos amigos.






 



Agora o convite para Chá de Fraldas da Isabella que ocorreu em Março, hoje uma princesa linda!! Vamos preparar o 1º aninho!!!




Por hoje é isso!!!
Obrigada pela visita!
beijos e até a próxima.
Grice.
scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

  1. olá Grice, parabéns pelo blog e pela boa vontade em dividir seus conhecimentos conosco. tô super perdida com essa silhouette! não acho nada do Mickey e minnie na loja da silhouette...não tem ou eu nem procurar sei? quero um simples laço da minnie e não consigo!!! help me please!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice