sábado, 8 de agosto de 2015

E a família Silhouette cresceu!!!!



Oi gente tudo bem?

Estou de volta para apresentar os novos lançamentos da Silhouette America que esta mês ja começa a chegar aos nossos lares!!!!


O grande lançamento da Silhouette que tivemos a oportunidade de conhecer na Mega Artesanal 2015: você ja conhece a Silhouette Curio??


A Silhouette Curio é a mais recete máquina de corte com mais recursos que a nossa conhecida Cameo, pois além de recortar papel, cartolina, couro, tecido, metal e até EVA, com a Curio poderemos fazer também alto-relevo, desenhos, caligrafia, pontilhado e gravação em superfícies metálicas.
Ela tem um carrinho duplo em que podemos fazer duas tarefas sem que precisamos ficar trocando lâmina e caneta, ou lâmina e relevo, ou lâmina e pontilhado.
Com a lâmina de corte profundo poderemos cortar nossos materiais mais durinhos, mais espessos, de até 5mm de espessura.
Eu adorei a maquina, mas confesso que me decepcionei um pouco com a área de corte que é bem menor do que os 30cm da Cameo. 
Então gente, o que mais ouvi de perguntas na feira era se a Curio subistitui a Cameo, e eu digo com toda certeza que NÃO!!!
Eu continuo achando a Cameo o máximo, porém as características da Curio vem agregar valor aos nossos trabalhos. Então gente a Curio complementa a Cameo!!!! Serão duas irmãs sempre unidas!!! Juntas elas permitem a você expandir ainda mais as possibilidades criativas e libertar o seu pleno potencial.

A área de corte máxima da Curio, que vem com a maquina é de 8,5 polegadas por 6 polegadas, ou 21,6 cm X 15,2 cm. Mas podemos comprar separadamente outra base que tem tamanho de 8,5"x12"ou seja quase um tamanho A4. 

A Silhouette Curio também possui a tecnologia do Imprimir e Cortar, pois também tem o scanner óptico que pode ler e utilizar as marcas de registro para cortar precisamente em torno de uma imagem impressa.

Com relação ao Software ele é o mesmo Studio que já conhecemos basta fazer uma atualização e nossos projetos e arquivos podem ser utilizados nos trabalhos de gravação em relevo e pontilhado.

Quando vamos comparar as duas vemos que a grande diferença está no tamanho de largura de corte, e na capacidade de fazer Emboss. todos os acessórios que temos ara uso na Cameo, podem ser também utilizadas na Curio, e vice-versa, mesmo que a posição da Silhouette America seja de que não devemos tentar fazer corte profundo e o ambos na Cameo.

E o que vem com a Curio?




Máquina Silhueta Curio ™
50 projetos exclusivos
Cabo de alimentação e Cabo USB
CD com Software Silhouette Studio
Lâmina para emboss grosso

 Lâmina para emboss fino


Lamina de Corte profundo


Base e 4 plataformas de 8,5 pol. X 6 pop
Base de corte de 8.5 in. x 6 in.
Base de emboss de 8.5 in. x 6 in.

Essa nova família  não é o máximo?
Logo logo estaremos apresentando mais posts aqui ara vocês!!!!
Aguardem!!!


Eu vou deixar aqui um video da Graphtec GB que mosta o funcionamento da Curio, muito legal esse canal!!






E tem também o vídeo da Maira Pereira, nossa amiga de Time que fez um video falando também da nossa experiência na feira e da Silhouette Curio.




 bom gente, espero que coces tenham gostado e logo logo nos vemos aqui novamente!!!!

E também deixo aqui o vale a pena ler/ver de novo nosso post do ano passado pelo Dia dos Pais, ainda dá tempo de fazer um mimo pro seu!!!
  Veja aqui!

Beijos e até a próxima!!!
Grice


scrapsmil.com gifs e frases

Um comentário:

  1. Olá. Grice! Vc faz convite de aniversário na silhouette? ou vc conhece quem faz aqui em Brasília? Gostaria de falar com vc por telefone. Vc pode me passar seu número?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice