domingo, 10 de agosto de 2014

Vai uma caixinha aí para o presente do Dia dos Pais??

Oi gente tudo bem?
Agora venho mostrar meus mimos que fiz para os Pais!
Eu não consegui fazer o post mais cedo, explicando direitinho os projetos.
Mas como dia dos pais é todo dia, ainda teremos outras oportunidades de usá-los!
Fazer projetos masculinos é sempre mais difícil pra mim, pois tenho duas princesas, então papel de lacinho, de florzinha, fora as cores que, como diz o senso comum, só serve para meninas!!
Então saber dar a mão certa, para não carregar, e deixar sempre com uma carrinha masculina é complicado pra mim!!
Mas vamos lá!!!
Pai, lembra herói, poderia fazer cartão e caixinha com os super heróis!!!
Pai lembra bigodes!! Mas.... não curti a ideia!
Pai lembra Gravata, Terno... o que mais??? 
Quando paramos para pensar podemos fazer muitas coisas né!!!
Bom, eu queria fazer uma caixinha para dar com o presente dentro.
E acabei fazendo 3 caixinhas e um cartão. Vamos ver?

As caixas com o tema Terno e Gravata!!!



Cainha de Terninho super fashion, para os papais fashions!
e dois modelos de gravata!!!


Gentem amei essa caixinha!!
uma caixinha dentro da outra e na parte da camiseta, passei a placa de embossing da Sizzix


Aquivo do site CreationsByAr

E um cartãozinho bem básico para escrevermos o que desejamos para o nosso pai!!


Uma caixa bem simples, com uma aplicação do colarinho e da gravata abraçando a caixa!
Papel Metallik e Kraft!!


 E aqui os materiais que usei!!!
Acessórios Silhouette e folhas de Scrapbook!


Usei os papeis que a Serilon esta disponibilizando no site, ganhamos vários na feira e se não fossem eles eu não teria o que usar!!! kkkkkkkk

Materiais usados:

 - Papel xadrez marrom da Metall
- Papel de listra básica bronze Metallik
- Papel printable dourado Silhouette
- Papel branco layout 180 da Canson
- Papel Kraft com lado branco
- Carimbeira marrom Brilliance
- Sizzix Embossing Folders (Diamonds & Snow Cap Set)
- Pedras Rhinestones Preta (10SS)

 Gente, espero que tenham gostado dos projetos!
Todo os Papai de hoje merecem nossa comemoração especial!
Agradeço a Deus pelo meu Pai, um homem íntegro, que esta presente em todos os momentos, é um super avô! Agradeço também ao meu marido, também um super pai!!
Enfim Feliz Dia dos Pais!!!
Hoje e todos os outros dias em que continuam sendo Pais!!
Beijos e até a próxima!!
Esse semana tem demonstração da Pix Scan para a Silhouette Cameo!!!
Até breve!
Grice


8 comentários:

  1. Bastante charmosas, para quem gosta de papeis... dá para ficar babando. Como sempre, o capricho dominou. Parabéns Grice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leny, adoro quando minhas leitoras e amigas vem me vistar e deixam recadinhos!!!
      beijos no coração.

      Excluir
  2. Essas lembrancinhas do dia dos pais ficaram beeeeem fofas! Adorei!
    Beijocas grandes

    ResponderExcluir
  3. Grice você vende os moldes desta caixinha do dia dos pais com gravatinhas? pode responder pelo e-mail personallizar@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. como faco para comprar os projetos caixas dia dos pais

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Amei suas ideias e fiquei interessada em adquirir a caixinha terninho. Você vende o arquivo? Pode informar no e-mail karochaartes@gmail.com?

    ResponderExcluir
  6. Sao lindas.
    tem como vc me dar o molde da camisa caixa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice