terça-feira, 26 de novembro de 2013

Festa do Peter Pan e Sininho

Oi gente, tudo bem!?!
Hoje venho mostrar para vocês os personalizados no tema Peter Pan e Sininho que fiz a pedido da minha amiga Viviane, mamãe super dedicada do Guilherme e da Nicole.
Vivi comemorou junto o aniversário dos pimpolhos. 
E ela mesma fez toda a decoração e me encomendou apenas os personalizados em papel.
Recebi semana passada as fotos do niver e achei que ficou tudo muito lindo!!!
Estou cada vez mais encantada em fazer personalizados para festas!
É sempre muito bom poder transferir para o papel uma decoração que foi pensada com muito carinho e que sempre mesmo trabalhando um mesmo tema, temos algo a mais a fazer.
Personalizar uma festa, seja ela infantil, adolescente, e até adulta é personalizar sonhos e desejos!
Estou adorando tudo isso!!!
Vamos as fotos?!
Essas fotos são da fotógrafa oficial da festa, a Margô Almeida.
Nesse tema eu não quis usar tudo com a imagem, e então sugeri trabalharmos também a silhouetta do Peter Pan e Sininho.

Potinho de Doce 

 Tags para  de Doce 


 Forminha da Sininho para Doce da Nicole
 
Forminha para Doce do Guilherme

Tags para copinho de chocolate
 
Tags para os doces do Guilherme
 
 
Silhueta da Sininho e do Peter Pan com Glitter


Caixinhas para Lembrancinhas



A mesa posta pela mamãe dos aniversariantes

E também não pode faltar a decoração das Latinhas para guloseimas
Então gente, estou adorando esses momentos que a Silhouette me proporciona.
 
Espero que tenham gostado!
até breve!
bjos
Grice 
 
scrapsmil.com gifs e frases

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice