quinta-feira, 18 de julho de 2013

Festa da Monster High da Isabela

Bom gente dando continuidade ao post anterior, venho mostrar a festa da Isabela.
O tema Moster High esta em alta viu, gente só nesses últimos meses foram 3 festas de meninas dessa média de idade!!!
E o que a gente não faz pelas crianças!!
Personalizar uma festinha infantil é muito prazeroso, dar a carinha que aniversariante deseja, a Isabela era quem me dizia o que queria!!!
Muito bom!!!
Nós comemoramos tres dias antes e ela chamou as amiguinhas mais chegadas para se divertirem! 
Juntando a final do jogo do Brasil na Copa das Confederações foi uma farra só!!!!


Minha Princesa com a roupa e arco do cabelo personalizado pela Vovó com o tema da festa

 A turminha no clima!!

Decoração

Mesa

Porta Doces no formato de morcego

Porta Doces com o rostinho do tema

Tags para Canudinhos e vidrinho spray  Porta Perfume



Tags para os Doces



Copinho de Brigadeiro 



Bolsinhas Lembrancinhas 
(com fita personalizada que não resisti e comprei o rolo!)
Dentro da bolsinha, lápis, borracha e guloseimas.
Minha mãe fez um porta escovas com toalhinha, 
feito com o tecido da Monster High e toalha cor de rosa.
Dentro ia uma escova e uma pasta, ideal para mochila da escola.




Canudinhos com bandeirinha

E as latinhas com confete dentro, que foi pedido da Isabela!

E assim a festa da minha Princesa foi um sucesso, as meninas adoraram e brincaram bastante!
Fiz também mexas coloridas nos cabelos e muitos brilhos.


Foi uma festa simples somente para não passar em branco, mas como sempre a minha amada silhouette entrando em ação, seja com arquivos desenvolvidos por mim, seja com arquivos da loja on line, o importante é que voce deve aproveitar sua Silhouette para personalizar suas festas. 
Eu estou adorando tudo isso!
Espero que tenham gostado!
Até breve!
Grice

scrapsmil.com gifs e frases

5 comentários:

  1. A minha Juju também é fã das Monster!!! Estava tudo lindo, parabéns!!!!! Amei cada detalhe, imagino a alegria das meninas! Eu ganhei a minha Sil no último Natal e ainda estamos nos entendendo... Estou adorando!!! Pra Juju este ano está saindo um chá de bonecas, e a Sil tem trabalhado bastante!!! Adoro tuas dicas, estou sempre por aqui!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,
    Obrigada pela visita! e pelo Carinho!
    é super legal quando podemos fazer as festisnhas personalizadas para as nossas filhotas, né!!!
    Apareça sempre, fico feliz com sua visita!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, ficou tudo muito lindo! Gostaria de uma informação, onde posso comprar os desenhos da Monster Hihg ( caveirinhas, etc) para usar na Sil? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a festa, decoração linda e perfeita.
    Ontem estreei minha silhouette e ainda tenho muito o que aprender, ando vendo muitas dicas ótimas no site e agradeço muito.
    estou querendo ajudar uma amiga na festa de suas filhas e este é o tema, só não estou encontrando nada do tema na loja.
    Você poderia me ajudar?
    Desde já agradeço a ajuda.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maes no Comando,
      Obrigada pelo carinho e pela visita!
      Essa festa da minha filha fiz com arquivos feitos por mim e as imagens do tema tirei da internet e fiz rasteiro nelas para criar linhas de corte e montar a arte!
      Me manda um email (silhouettebrasilia@hotmail.com) e diz quais arquivos voe tem interesse!l ok?
      Abs

      Excluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice